Qual e o Melhor Sistema Operacional

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Set 2010, 14:51

WebSwat escreveu:
Na verdade o melhor sistema operacional é o Linux, porém é extremamente complicado mexer nele.[/quote]

Depende em qual ponto você compara os dois. O Linux pode ser mais seguro, leve e compacto (dependendo da versão). Mas em questão de compatibilidade, o Linux é muito inferior, pois a maioria das empresas aposta no Sistema Operacional mais popular, no caso, o Windows.[/quote]Verdade! MAs eu já vi uma empresa vendendo uma cópia do linux (claro que foi um funcionário por debaixo dos panos :lol: ) que foi modificado pelos programadores lá, que rodava todo tipo de extensão. Basicamente tudo o que rodava no windows rodava nesse linux. Então é possível fazer com que o linux se torne compatível e fácil de usar, mas é complicado! :lol: :lol: :lol:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Set 2010, 01:11

SirArucard, num é complicado não cara, saka só, se tu quiser dar uma experimentada, recomendo que baixe essa versão aqui:

Ubuntu 10.04, eu já a utilizei e recomendo, é uma excelente distribuição baseada em Linux, e sobre rodar programa do Windows no Linux, tu pode fazer isso com o Wine, Cedega(programa PAGO que roda jogos do Windows no Linux) e muitos outros que tem por aí, que rodam além de jogos os programas do Windows.

Nesse site que eu passei aí, tem o fórum lá do pessoal do Ubuntu, eu já participei lá, quando eu usava o Linux, eles tiravam minhas duvidas rapidamente cara.

Mas depois que saiu o Windows Seven, ha, nem pensei em nada, formatei meu Ubuntu e botei ele. hehehehhe
E até hoje estou com meu Seven instalado aqui e rodando 100%. :mrgreen:
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Set 2010, 01:12

SirArucard escreveu:Mas eu já vi uma empresa vendendo uma cópia do linux (claro que foi um funcionário por debaixo dos panos :lol: ) que foi modificado pelos programadores lá, que rodava todo tipo de extensão. Basicamente tudo o que rodava no windows rodava nesse linux.
Se ver denovo esse cara, encomenda um pra mim, linux rodando tudo é um sonho.

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Set 2010, 17:48

Elias Junio escreveu:SirArucard, num é complicado não cara, saka só, se tu quiser dar uma experimentada, recomendo que baixe essa versão aqui:

Ubuntu 10.04, eu já a utilizei e recomendo, é uma excelente distribuição baseada em Linux, e sobre rodar programa do Windows no Linux, tu pode fazer isso com o Wine, Cedega(programa PAGO que roda jogos do Windows no Linux) e muitos outros que tem por aí, que rodam além de jogos os programas do Windows.

Nesse site que eu passei aí, tem o fórum lá do pessoal do Ubuntu, eu já participei lá, quando eu usava o Linux, eles tiravam minhas duvidas rapidamente cara.

Mas depois que saiu o Windows Seven, ha, nem pensei em nada, formatei meu Ubuntu e botei ele. hehehehhe
E até hoje estou com meu Seven instalado aqui e rodando 100%. :mrgreen:
O CEDEGA Eu ja ouvi falar muito bem dele ja o wine... o povo num curte muito não!

Venom_TR escreveu:
SirArucard escreveu:Mas eu já vi uma empresa vendendo uma cópia do linux (claro que foi um funcionário por debaixo dos panos :lol: ) que foi modificado pelos programadores lá, que rodava todo tipo de extensão. Basicamente tudo o que rodava no windows rodava nesse linux.
Se ver denovo esse cara, encomenda um pra mim, linux rodando tudo é um sonho.
Ixi, esse ai foi uma vez pra nunca mais! :lol: Duvido que encontro um cara desse andando por ai denovo! :?
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Set 2010, 19:53

SirArucard sobre o que o povo diz sobre o Wine, eu acho que é FALTA de configuração, pois se tu procurar na NET, tu acharás vários programas (complementos) que fazem o Wine virar um super hyper mega ( :lol: :lol: :lol: ) emulador de programas, jogos e afins do Windows.
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Set 2010, 20:09

Super hyper mega? hahahahahahah!!!

Mas é o que, algum tipo de codec?
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Set 2010, 22:36

Praticamente isso, mas na verdade é que os "codec's" que você diz, é na verdade bibliotecas, ou seja, são aquelas .DLL's que fazem o Windows fncionar que eles dão um jeito de inseri-las em qualquer distribuição do Linux, fazendo com que o mesmo, aceite os programas, pelo o Emulador Wine (que não é um emulador) rodar os programas do Windows.
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Set 2010, 22:40

hahahahahah, apesar de tudo, consegui entender o que você quis dizer! :lol:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 08 Set 2010, 17:53

Vambora todo mundo usar MAC OS então!

HAHAHA.
Core i5 2500 | 8 GB HyperX 1600 MHz | GTX 1050 2GB

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 09 Set 2010, 12:54

MAC OS? Nããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooo!

Huahuahuauhauhauhahuahuahua!!!!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 12 Set 2010, 09:29

Uso o seven aqui rodos os jogos sem problemas pra quem tem um PC mais rapidinho e seven é muito mais em conta ele é mais pesado que o xp porem mais level e funcional do que o vista. Eu Recomendo principalmente pra quem usa placa de video ATI Radeon 5000+ que usa DirectX11 como eu XP.
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Nov 2010, 21:12

na minha opinião eh o seven

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 10 Nov 2010, 10:51

Só uso os OS da Microsoft por causa dos jogos. Mas isso está mudando, já está saindo games para MAC também. Daqui a alguns anos o Windows morre... :p

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 13 Nov 2010, 01:19

Eu mantenho os dois aqui no meu Pc dividi o HD, e não me rrependi de ter instalado o Seven.

Dependendo do jogo ou do que vou fazer escolho o 7 ou o XP.

As vezes quando faço uma cagada em algum OS e preguiça bate pra poder arrumar, mudo de OS pra poder jogar de boa 8-) .

Abraços.
Imagem

Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 13 Nov 2010, 10:08

Eu por enquanto estou usando o bom e velho XP ,mas em 64bits,
e também uso em outro PC o XP/32x(recheado de vírus) mas vou mudar para o 7 , preguiça.
Imagem

Participações em Traduções: Humildade:
i7 2700k
R280x Vapor-X Sapphire
Corsair 8Gb RAM
Corsair TX750W


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes