Qual e o Melhor Sistema Operacional

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 05 Ago 2011, 09:45

Eu acho q o 7 é o melhor hoje mas isso nao significa q ele seja muito bom. Acredito q ele ainda vai melhor e qdo estiver mais maduro (SP2 ou 3) ai sim deve ficar show.

No entanto a maioria esquece q um monte de laptop e TODOS os netbooks sao incompativeis com 7 (é uma vergonha serem vendidos com o 7 instalado).

Eu diria q a "nota de corte" seria na casa dos 2.5 GHz ou 1.5GHz com 2 cores. E isso tipo o minimo do minimo. E o q tem de laptop/netbook sendo vendido com o 7 e configuracao ate abaixo disso é uma festa.
Pros micros abaixo da nota de corte o XP é imbativel e ainda vale lembrar q tem várias melhorias q a dona Microsoft nao faz no XP porq nao quer (pra descontinuar o produto), nao porq o XP nao suporta (como o DirectX por exemplo).

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 11 Dez 2011, 22:00

Na minha opinião se vc tem um PC fraquinho use o XP, se tem um PC melhor use o Windows 7. O XP é levinho mas tem lá seus prejuizos como as atualizações de programas da microsoft só sai agora pro Windows 7 e pro Vista, por exemplo o XP não tem DX 11, IE 9, Windows Media Player 11, e por aí vai, por causa do DX 9 do xp, tem jogos que são lançados hoje em dia que não rodam no XP, como o Battlefield 3.
Eo o Windows 7 além de ter todos esses programas atuais ainda tem uma interface muito mais acessivel e bonita.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros".
(Confúcio)

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 27 Dez 2011, 00:15

Cara... o Windows 7 é bem melhor, mais confortável de mexer roda todos os programas.. mais bonito.. e tem um desempenho muito bom pra jogos, reconhece quanquer periférico de cara.. sem necessidade de vc ficar a tarde toda procurando drivers rs..etc...
Minha vizinha Amava akele Windows XP com cara de vista.. eu fiz ela trocar pro 7.. até hoje ela me agradeçe por isso.
ahhh e daki uns anos.. nenhum programa novo rodará no Xp

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 29 Dez 2011, 20:31

eu uso o windows XP porque meu PC nao é la aquelas coisas,porque windows XP nao pesa muito para rodar jogos,eu recomendo pra vc que tem um PC fraco,ter o windowx XP( sou tecnico ) flw galera

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 04 Mar 2013, 13:05

o 7 e o melhor pra quem tem um pc razoavel ou bom,mas quem tem um pc fraco e melhor usar o xp mesmo
Imagem




Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Mar 2014, 18:27

em minha opinião o Windows 7 é o melhor :)

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Mar 2014, 18:56

Win 7 Wins!

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Mar 2014, 19:48

dan_responde escreveu:em minha opinião o Windows 7 é o melhor :)
Imagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Mar 2014, 23:35

...E o troféu "Reviva um enterrado tópico" vai para...
burnhell !!! :joia:
hehe zoa. :troll:

voltando ao tópico, meu voto tbm é no 7. Não curti muito o 8.

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Mar 2014, 23:38

Ja que reviveu o tópico vamos falar né.

O Windows 7 é o melhor sem dúvidas :folks:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 06 Mar 2014, 23:49

Geovany97 escreveu:
dan_responde escreveu:em minha opinião o Windows 7 é o melhor :)
Imagem
Robou da game vicio essa imagem ? :derpina:
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Mar 2014, 00:05

xpreto escreveu:
Geovany97 escreveu:
dan_responde escreveu:em minha opinião o Windows 7 é o melhor :)
Imagem
Robou da game vicio essa imagem ? :derpina:
Essa img tem no google :facepalm: e nao é só a gv que usa tbm :poker:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Mar 2014, 00:15

O ruim do Win8 é o Menu Iniciar, fora isso eu gostei muito dele, tanto que estou usando o Win8 agora e não troco pelo Win7 mais.
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Mar 2014, 00:20

É triste ir contra todos, mas o Windows 8.1 é o melhor. Digo o melhor, apenas no desempenho que ele faz com o PC. Windows 8 é compatível tanto com PC's de baixo custo quanto com ultrarrápidos. Há mais rapidez na abertura de aplicativos e no processo de inicialização - da máquina ou de uma sessão pausada. Em comparação com o Windows 7, o sistema também é bem mais leve. O mais importante, portanto, é que o Windows 8 exige menos memória para funcionar, deixando espaço livre para outros programas.

Isso é uma vantagem para a área de jogos: com uma configuração humilde de meu PC, no windows 7, tive problemas ao jogar Crysis 2, Battlefield 3 e Need for Speed: The Run. É claro que são jogos que necessita bem mais do computador, e mesmo com essa grande desvantagem nem pude abrir nenhum deles no Sistema. Logo ao instalar o windows 8, consegui a oportunidade de jogar esses jogos, mesmo com alguns deles oscilando fps entre 20-28, o que dá pra suportar.

O recente update desse windows, o 8.1, intensificou o desempenho de meu sistema para esses jogos variando (em teoria) em 18% a 25% de velocidade/desempenho. O fps agora varia de 25-34. Mesmo não gostando muito da interface e de outros recursos oferecidos no sistema, tive que me adaptar a ela pois o mesmo traz grandes vantagens pra mim. Algum comentário?
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual e o Melhor Sistema Operacional

Em 07 Mar 2014, 01:49

Umas pessoas falam mal do Windows 8 já outras falam bem, pelo pouco que usei do 8 posso dizer ele não me atraiu muito, principalmente por esse novo visual, porem não tive tempo suficiente para testar e ter uma opinião mais concreta. Atualmente uso o Windows 7 mas queria estar usando Linux. Infelizmente o Windows ainda tem mais jogos compatíveis (coisa que está mudando aos poucos graças a Valve).
˕
˕
Imagem


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes