Menu iniciar e aplicativos da microsoft não abrem

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Menu iniciar e aplicativos da microsoft não abrem

Em 07 Set 2015, 18:57

Bom, desde ontem não consigo abrir o menu iniciar nem nenhum aplicativo da Microsoft que já vem com o W10 abre, uso o W10 desde o lançamento e só a partir de ontem não abre.

Aparece o seguinte erro quando tento abrir o Microsoft Edge ou a Loja:
Imagem

Agora o menu iniciar e as notificações não abrem de jeito nenhum, e não consigo nem achar o diretório que leva ao Windows Update porque vi usuários relatanto que isso começou depois de uma atualização lançada na última semana.

Obrigado desde já.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Menu iniciar e aplicativos da microsoft não abrem

Em 07 Set 2015, 19:20

Faz a restauração do Sistema, deve resolver seu problema! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Menu iniciar e aplicativos da microsoft não abrem

Em 07 Set 2015, 20:21

Tive esse mesmo problema com o meu PC no inicio, o menu iniciar não iniciava e os aplicativos também não iniciavam e ficavam dando erro, fiz alguns deste processos que a "Microsoft recomenda" fazer e por um lado deu certo, o menu iniciar voltou a funcionar mas os aplicativos continuou com o mesmo problema, eu estava usando a versão pré-release do sistema quando isso aconteceu, com o problema não resolvido, reinstalei o SO novamente. Tente aí:

Link: Microsoft
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Menu iniciar e aplicativos da microsoft não abrem

Em 15 Set 2015, 23:23

Cada hora um problema, consigo resolver o bug do menu iniciar não abrir somente fazendo restauração de sistema, bug que volta constantemente fazendo com que eu faça a restauração com frequência pois é o único método que funcionou, aí foi então que agora surgiu mais um lindo bug.
Imagem

Alguma luz para resolver isso?
Estranho é que no meu note o W10 pega direitinho, nenhum bug escroto desse, agora no PC tá f0d4.
Obrigado desde já.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Menu iniciar e aplicativos da microsoft não abrem

Em 16 Set 2015, 10:37

Brother esse acho q a unica formar e formatando.. Não se espante apos formatar aparecer o mesmo bug ou outros... Esse sistema está longe de está pronto falta muita coisa pra ficar estável igual o w7 ou o 8.1
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Menu iniciar e aplicativos da microsoft não abrem

Em 16 Set 2015, 10:45

Ero_Sennin escreveu:Cada hora um problema, consigo resolver o bug do menu iniciar não abrir somente fazendo restauração de sistema, bug que volta constantemente fazendo com que eu faça a restauração com frequência pois é o único método que funcionou, aí foi então que agora surgiu mais um lindo bug.
Imagem

Alguma luz para resolver isso?
Estranho é que no meu note o W10 pega direitinho, nenhum bug escroto desse, agora no PC tá f0d4.
Obrigado desde já.
Tenta isso talvez resolva...
https://www.youtube.com/watch?v=nEjvRqFm7QA
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes