Windows 10 - Se trocar o HD perde a licença?

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Windows 10 - Se trocar o HD perde a licença?

Em 21 Ago 2015, 18:18

E ai galera...
Estou com uma duvida com relação a lincença do windows 10, li na internet que quem fez a atualização de graça do win7/win8 para Win10 a lincença é autenticada pelo hardware, eu reservei minha licença, atualizei e ja até fiz uma instalação limpa, e de fato meu Windows 10 continuou ativado, mas e se eu trocar meu HD como fica? eu perco a licença?

Desde ja agradeço a atenção de todos.
Windows 10 x64 - Pro
Core i5 2500K
Asus p8z68 pro
8GB Corsair vengeance Dual Channel DDR3 1600mhz
GTX 950 2GB
SSD 240GB V300
HD 1TB Seagate
HD 1TB Caviar Black
Fonte Corsair 750 Watts
Monitor Gamer LED ASUS 24"

Re: Windows 10 - Se trocar o HD perde a licença?

Em 23 Ago 2015, 11:30

Muita boa questão até porque a atualização é gratuita só por tempo limitado....também gostaria de saber
srg escreveu:E ai galera...
Estou com uma duvida com relação a lincença do windows 10, li na internet que quem fez a atualização de graça do win7/win8 para Win10 a lincença é autenticada pelo hardware, eu reservei minha licença, atualizei e ja até fiz uma instalação limpa, e de fato meu Windows 10 continuou ativado, mas e se eu trocar meu HD como fica? eu perco a licença?

Desde ja agradeço a atenção de todos.
Boa questão até porque a atualizaç
ao(licença) para windows 10 é só por tempo limite vai acabar depois penso que só mesmo comprando o w10 será que trocarmos o HD ou comprarmos um SDD ou seja o que for perdemos o W10? Ainda não comprei o windows 8 ao barato só para fazer a atualização para w10 por causa desse pormenor

Re: Windows 10 - Se trocar o HD perde a licença?

Em 09 Out 2015, 17:40

Eu atualizei meu Windows 8.1 para Windows 10 gratuitamente pelo Google.
Creio que se trocar o HD nesse caso, teria que instalar o Windows 8 que veio de fábrica com a máquina para depois atualizar novamente.

Re: Windows 10 - Se trocar o HD perde a licença?

Em 07 Fev 2016, 11:02

Pessoal,
Coloquei um SSD e instalei o Windows 10 direto, e foi ativado normalmente com a mesma licença usada no outro HD.
Podem trocar sem medo que vai ser ativado
Obrigado a todos!
Windows 10 x64 - Pro
Core i5 2500K
Asus p8z68 pro
8GB Corsair vengeance Dual Channel DDR3 1600mhz
GTX 950 2GB
SSD 240GB V300
HD 1TB Seagate
HD 1TB Caviar Black
Fonte Corsair 750 Watts
Monitor Gamer LED ASUS 24"



Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes