Ajuda urgente com Modem 3g da Vivo
Enviado: 16 Abr 2014, 19:05
Galera,preciso de uma ajuda urgente,na verdade,quem mais precisa é meu irmão,pois o problema é com ele,eu apenas estou repassando.
Meu irmão assinou um plano do Vivo modem 4g internet ilimitada por 1 ano,tudo estava funcionando normalmente,ele usou todo o serviço e logo q sua palno de volume de dados expirou sua internet teve uma reduzão de velocidade aplicada,até ai tudo bem.....
O problema foi que um belo dia ele ligou seu pc e não conseguiu mais entrar na internet,cansado de tentar ele ligou para o suporte da Vivo em busca de ajuda,la ele descobriu que ainda estava utilizando a função 3g,uma vez que na áerea dele ele ainda não tem disponibilidade para a 4g,e alem disso obteve um suporte de como proceder com relação ao seu problema com o modem,ela lhe disse para criar um atalho para o ''CMD'' em sua area de trabalho(ele possui o windows 7),e abrir o CMd e colocar o comando ''netsh winsock reset all'' e dar ENTER e assim reiniciar seu PC q seu problema se resolveria,porem,ao reiniciar seu PC ele percebeu que o Modem não mais aparecia na parte do MEu Computador,mesmo que ele desconecta-se da porta USb e reconecta-se,ele não aparecia mais,alem de os drivers instalados pelo modem estarem todos com ponto de exclamação na parte de gerenciador de dispositivos.
Sendo assim preciso saber se mais alguem passou por isso e como resolveu ou se alguem sabe como resolver,pq ele esta sem internet e terá que pagar ela por 1 ano,usando ela ou não......
Meu irmão assinou um plano do Vivo modem 4g internet ilimitada por 1 ano,tudo estava funcionando normalmente,ele usou todo o serviço e logo q sua palno de volume de dados expirou sua internet teve uma reduzão de velocidade aplicada,até ai tudo bem.....
O problema foi que um belo dia ele ligou seu pc e não conseguiu mais entrar na internet,cansado de tentar ele ligou para o suporte da Vivo em busca de ajuda,la ele descobriu que ainda estava utilizando a função 3g,uma vez que na áerea dele ele ainda não tem disponibilidade para a 4g,e alem disso obteve um suporte de como proceder com relação ao seu problema com o modem,ela lhe disse para criar um atalho para o ''CMD'' em sua area de trabalho(ele possui o windows 7),e abrir o CMd e colocar o comando ''netsh winsock reset all'' e dar ENTER e assim reiniciar seu PC q seu problema se resolveria,porem,ao reiniciar seu PC ele percebeu que o Modem não mais aparecia na parte do MEu Computador,mesmo que ele desconecta-se da porta USb e reconecta-se,ele não aparecia mais,alem de os drivers instalados pelo modem estarem todos com ponto de exclamação na parte de gerenciador de dispositivos.
Sendo assim preciso saber se mais alguem passou por isso e como resolveu ou se alguem sabe como resolver,pq ele esta sem internet e terá que pagar ela por 1 ano,usando ela ou não......