Ajuda urgente com Modem 3g da Vivo

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Ajuda urgente com Modem 3g da Vivo

Em 16 Abr 2014, 19:05

Galera,preciso de uma ajuda urgente,na verdade,quem mais precisa é meu irmão,pois o problema é com ele,eu apenas estou repassando.
Meu irmão assinou um plano do Vivo modem 4g internet ilimitada por 1 ano,tudo estava funcionando normalmente,ele usou todo o serviço e logo q sua palno de volume de dados expirou sua internet teve uma reduzão de velocidade aplicada,até ai tudo bem.....

O problema foi que um belo dia ele ligou seu pc e não conseguiu mais entrar na internet,cansado de tentar ele ligou para o suporte da Vivo em busca de ajuda,la ele descobriu que ainda estava utilizando a função 3g,uma vez que na áerea dele ele ainda não tem disponibilidade para a 4g,e alem disso obteve um suporte de como proceder com relação ao seu problema com o modem,ela lhe disse para criar um atalho para o ''CMD'' em sua area de trabalho(ele possui o windows 7),e abrir o CMd e colocar o comando ''netsh winsock reset all'' e dar ENTER e assim reiniciar seu PC q seu problema se resolveria,porem,ao reiniciar seu PC ele percebeu que o Modem não mais aparecia na parte do MEu Computador,mesmo que ele desconecta-se da porta USb e reconecta-se,ele não aparecia mais,alem de os drivers instalados pelo modem estarem todos com ponto de exclamação na parte de gerenciador de dispositivos.

Sendo assim preciso saber se mais alguem passou por isso e como resolveu ou se alguem sabe como resolver,pq ele esta sem internet e terá que pagar ela por 1 ano,usando ela ou não...... :okay:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Ajuda urgente com Modem 3g da Vivo

Em 16 Abr 2014, 20:53

Vixe cara eu uso modem 3g a uns 4 anos e nunca tive esse problema, como vc falou que ele já tentou reconectar o usb e mesmo assim o erro ocorre, acredito que a única opção seja desinstalar o software do modem e instalar de novo ou testar em outro pc pra ver se o problema acontece também em outras maquinas.
Não garanto que irá funcionar com esse problema, já que nunca aconteceu comigo.

:joia:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Ajuda urgente com Modem 3g da Vivo

Em 17 Abr 2014, 02:30

pede assistencia tecnica, se eles não quiserem ir até ai arrumar devolve essa bagaça.
ai eles vão vir com o papinho de contrato e fidelidade, ai vc cancela igual pq eles é que estão quebrando o contrato.
4g sem cobertura e aparelho não funcional...
só tenho que te avisar que eu tenho raiva dessas operadorasmesmo, eu tinha um 3g de quando saiu esse plano ILIMITADO e na epoca era ilimitado mesmo, mas um certo dia eles simplismente resolveram alterar o contrato incluindo uma clausula que não pussuia no original, e esse paragrafo novo tornava a ilimitada limitada, e eles fizeram isso e nem avisaram, simplismente auteraram o contrato. e quando eu liguei para lah a moça ficava se apoiando nessa clausola nova e nen adiantava eufalar que tinha o contrato original, ela falava que o novo era o original que que o que eu me referia nunca existiu mesmo eu tendo uma copia impresa e ainda possuir o pdf original no hd. tipo, eles podem.

Re: Ajuda urgente com Modem 3g da Vivo

Em 17 Abr 2014, 02:52

zZAndersonZz escreveu:Vixe cara eu uso modem 3g a uns 4 anos e nunca tive esse problema, como vc falou que ele já tentou reconectar o usb e mesmo assim o erro ocorre, acredito que a única opção seja desinstalar o software do modem e instalar de novo ou testar em outro pc pra ver se o problema acontece também em outras maquinas.
Não garanto que irá funcionar com esse problema, já que nunca aconteceu comigo. :joia:
Olá amigo,bom,isto tudo que vc citou eu já havia feito,pluguei em meu PC e funcionou o modem,até instalei os drivers e naveguei na internet normalmente,e como o Modem não é reconhecido nas entradas USB do PC do meu irmão eu copiei os drivers do modem para um pendrive meu e reinstalei os drivers no PC dele(claro que antes desistalei),porem continuava a acontecer o mesmo problema sempre........... :tenso:

Eu não sei o mais o que fazer para ajudá-lo,a 1ª coisa que havia que me veio a cabeça foi a restauração do sistema,o problema é que ele não tinha nenhum ponto de restauração criado até então(jumento do carai.... :folks: ).

Mesmo assim obrigado por tentar ajudar.................. :joia:

Anderson HCP escreveu:pede assistencia tecnica, se eles não quiserem ir até ai arrumar devolve essa bagaça.
ai eles vão vir com o papinho de contrato e fidelidade, ai vc cancela igual pq eles é que estão quebrando o contrato.
4g sem cobertura e aparelho não funcional...
só tenho que te avisar que eu tenho raiva dessas operadorasmesmo, eu tinha um 3g de quando saiu esse plano ILIMITADO e na epoca era ilimitado mesmo, mas um certo dia eles simplismente resolveram alterar o contrato incluindo uma clausula que não pussuia no original, e esse paragrafo novo tornava a ilimitada limitada, e eles fizeram isso e nem avisaram, simplismente auteraram o contrato. e quando eu liguei para lah a moça ficava se apoiando nessa clausola nova e nen adiantava eufalar que tinha o contrato original, ela falava que o novo era o original que que o que eu me referia nunca existiu mesmo eu tendo uma copia impresa e ainda possuir o pdf original no hd. tipo, eles podem.
Eu falei para ele o mesmo amigo,ir na loja como último recurso(antes de formatar a maquina em último caso) e reclamar exigindo uma assistencia técnica,caso não queiram ele devolve a bagaça e avisa que eles estão fazendo quebra de contrato,porem eu não sei se ele irá aceitar meu conselho né...... :poker:

MAis se fosse eu faria isso tb,mais tem uma coisa tambem,de um jeito ou de outro ele tem que formatar a maquina dele,pq lá onde ele mora não tem net de cabo,então caso ele queira usar futuramente outro modem de outra operadora ele teria que formatar,uma vez que um amigo nosso levou o Modem dele e tambem não funcionou na máquina dele,parece que a máquina está de ** doce só com os Modems em geral................. :kidding:

Enfim,obrigado pela ajuda tb amigo........... :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Ajuda urgente com Modem 3g da Vivo

Em 17 Abr 2014, 13:57

Up!!! help galera
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Ajuda urgente com Modem 3g da Vivo

Em 17 Abr 2014, 16:35

Você pode tentar fazer uma instalação forçada do modem.

Vá em: Gerenciador de dispositivos,
ação,
adicionar hardware herdado,
avançar,
Instalar o hardware que eu selecionar manualmente em uma lista (avançado),
Modems,
Primeiro você não seleciona a opção: (Não detectar o modem. Vou selecionar em uma lista).
Seleciona a opção "com disco..."
Procurar,
Tenta encontrar o arquivo .inf na pasta de drivers do modem e seleciona o arquivo.

Confirma tudo o que pedir e quando terminar reinicia o pc. Se não aparecer o dispositivo será bem provável que você tenha desativado o serviço de execução de modem.

Se com o procedimento acima não resolver, abre o menu executar e digita: "services.msc".
Irá abrir a janela de serviços do windows,
Tenta descobrir se tem algum serviço referente a discagem de modem, dispositivos usb, e outros relacionados a conexão com a internet, se encontrar clica com o botão direito do mouse no serviço e clica em iniciar.

Após esse procedimento, reinicie o computador e vê se reconhece o modem, se não reconhecer novamente, a unica possibilidade que vejo seria você reparando com o cd o sistema operacional, pois como o problema apareceu do nada, bem provavelmente será algum arquivo que esteja faltando no sistema. ;)
"Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal, parei de ler".

Re: Ajuda urgente com Modem 3g da Vivo

Em 17 Abr 2014, 18:35

Sei como seu irmão deve estar se sentido, o modem da Vivo, foi o meu dinheiro mais mal investido até hoje. E realmente, é muito ruim, um lugar onde onde não tem uma boa conexão de internet. .

No meu caso, como eu moro no ânus do Brasil, aqui até 2011 não tinha internet decente. Então resolvi assinar um desses planos da Vivo(Morto) e só tive complicação, pagava todo mês 90 reais de conexão até decente, mas quando atingia o limite (o que não demorava dois dias) ficava... nossa, não existe palavrões o suficiente para descrever como ficava, além desses erros de conexão e perda de sinal quase todo dia.

Nessa época eu estava vidrado em animes, então, era verdadeira corrida contra o tempo para baixar e assistir a noite. Só pra terem uma ideia, só conseguia baixar no máximo 5 episódios por dia e eles tinham no máximo 80mb.
E os conteúdos adultos então ?! Era meia hora pra carregar um simples "Hot Brazilian Bondage" ! :haha: :haha: :haha:

Bom, tive que cancelar o serviço e ainda pagar 200 pila pela bosta do modem que até já joguei no lixo de tanta raiva.
Hoje graças ao **** empreendimento que o meu primo fez, aqui tem GVT com ótima velocidade.

Mas Key, no caso do seu irmão eu fiquei curioso, não tinha nenhum outro serviço de distribuição onde ele mora, tipo via rádio ???
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante