Ajuda DLL

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Ajuda DLL

Em 23 Jan 2014, 19:24

Recentemente após instalar o windows 8.1 estou tendo problemas com o erro 0xc00007b, em determinados jogos consegui resolve-lo, porem ainda existem jogos,programas[Excel] que não estão funcionando, gostaria de saber se alguém poderia me fornecer as seguintes DLLS mostradas na imagem, caso não tiver como, gostaria da ajuda para poder solucionar este erro.


A imagem apresenta o seguinte erro no jogo StateOfDecay
http://postimg.org/image/421krosl9/full/
Imagem

Re: Ajuda DLL

Em 23 Jan 2014, 22:42

Você diz que esses erros apareceram recentemente depois de você instalar para o Windows 8? Correto?

Bom com uns fóruns que eu li, pessoas/users relataram os mesmos problemas que você, eu observando melhor que um user respondeu no fórum lá ele disse que todos tinha em comum o mesmo problema e todos que estavam com o mesmo problema tinha instalado o Win8 em cima do Win7 - praticamente só atualizou, bem o user que respondeu para os outros users foi que para resolver esse problema terá que fazer uma formatação limpa, ou seja formatar seu PC do zero...
E nos mesmos fóruns que eu estava lendo as pessoas fizeram isso e disseram que resolveram esses problemas, bem mas faz um belo tempo que eu li esses fóruns, nem sei mas se o site existe ou o tópicos foram apagado!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Ajuda DLL

Em 24 Jan 2014, 06:29

Geovany, eu instalei o windows 8 do zero sim, antigamente eu tava com o 7 e migrei para o 8. Caso você use o windows 8, você pode tentar achar essas dlls que estão na imagem, o meu problema esta sendo com elas, não consigo achar elas pra download na internet, antes eram mais que faltavam porem baixei, e somente estas que não consegui achar :poker:




EDIT: Reinstalei o Windows agora em versão ingles e resolvi o erro. :lindo:
Imagem

Re: Ajuda DLL

Em 14 Out 2014, 11:53

Não é nada Disso!!!! Basta fazer oq diz esse video!! Muito Simples Não te nada a ver com com Dll
https://www.youtube.com/watch?v=3XfU_QgNaps


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes