Qual a melhor forma de adquirir o Windows Original?

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Qual a melhor forma de adquirir o Windows Original?

Em 08 Dez 2013, 06:11

Galera, queria estar adquirindo uma cópia original do Windows, mas como nunca tive uma não sei muito bem como proceder :haha:

Assim, eu não queria comprar CD, acho isso muito old, até o driver de DVD que eu tenho aqui eu desinstalei do meu gabinete

Eu queria saber se existe algum modo de adquirir uma cópia digital, comprar só a Key do produto e o Windows ser baixado por algum servidor oficial da Microsoft e eu instalar por pen drive

Gostaria de entrar na legalidade, mas de preferência pelo menor preço possível, não acho justo cobrarem 300 reais numa chave de um software. Queria algo na faixa de até 100 reais se fosse possível, andei vendo alguns sites que eu compro jogos mas não encontrei nenhum que venda SO

E outra coisa, no caso eu pretendo estar pegando o Windows 8, ou 8.1 que sinceramente pra mim é a mesma coisa e não passa de um "Service Pack".
Mas vocês acham que é melhor pegar o Windows 8 agora ou esperar o lançamento de um próximo Windows? Que na verdade não sei se está próximo de lançarem :lol2:
Gostaria muito que o Steam OS desse certo, daí eu largava de vez essa "janela" :ahh:

Re: Qual a melhor forma de adquirir o Windows Original?

Em 08 Dez 2013, 06:40

No site da microsoft o windows 8 está custando 60 reais.
pelo menos na ultima vez qui eu vi '-'

edit: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... rasil.html
Imagem

Em 23 Jan 2014, 05:11

up no topico do mano ! :derpina:
Imagem

Em 23 Jan 2014, 07:15

No Mercado livre vc encontra serial key: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-1-pc-_JM.
Eu utilizo o Windows 7 na máquina de jogos e estou muito feliz com ele. Eu tenho o Windows 8 no meu notebook e particularmente não gostei para uso cotidiano, já para jogos ainda não posso opinar.
Imagem
Imagem
Intel Core i7 3770K + H100i
GTX 970 G1 Gaming
Asus Sabertooth Z77 + 16GB (2x8) DDR3 1600mhz
SSD 120GB Corsair + HD 2TB Seagate 7200 rpm
Fonte Seasonic 850W
Gabinete Corsair Graphite 760T
Asus Xonar DGX
Teclado: A4 Tech G800V e CM Storm Trigger
Mouses: Corsair M60
Mouse Pad : CoolerMaster Weapon of Choice e Roccat Sense
Fone: SuperLux HD 681 + Home 5.1 CREATIVE A520
Samsung Plasma 64' PL64E8000

Em 26 Jan 2014, 13:30

Mano, baixa na Bahia dos Piratas que tu ganha mais... IAUEIAUEIAUEIA Zoera...

Bom, eu dei uma olhada em uns sites... Amazon e uns outros.

Amazon
Americanas
Mercado Livre

Lembrando que a atualização pro Windows 8.1 é gratuita e tu pode baixar diretamente da loja da Microsoft ou no site dela :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para