Skyrim problema som 24 bitts

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Skyrim problema som 24 bitts

Em 21 Jun 2012, 05:32

Tenho um problema com skyrim, jogo original comprado pela steam e traduzido pela tribo ^^ :joia: , but o jogo anda fechando sozinho do nada sem nenhuma informação :mesa: , claro que procurei em outros lugares antes de perguntar aqui :think: , achei q voce mudando a equalização de Intensidade do som para 24bit(s), 44100Hz o jogo parava de fechar, sabe-se la pq né :serious: , but isso é facil de encontrar no so 7 o meu é o so xp :yuno: (sim eu sei, eu ainda uso xp) alguem me ajuda ?
obrigado
Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 22 Jun 2012, 20:57

vixi o meu pega lisinho aqui cara e não fica saindo, si la atualise sua placa de video instale direct x e quando for entrar no game inicie como administrador

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 22 Jun 2012, 23:38

cara_di_cu escreveu:Tenho um problema com skyrim, jogo original comprado pela steam e traduzido pela tribo ^^ :joia: , but o jogo anda fechando sozinho do nada sem nenhuma informação :mesa: , claro que procurei em outros lugares antes de perguntar aqui :think: , achei q voce mudando a equalização de Intensidade do som para 24bit(s), 44100Hz o jogo parava de fechar, sabe-se la pq né :serious: , but isso é facil de encontrar no so 7 o meu é o so xp :yuno: (sim eu sei, eu ainda uso xp) alguem me ajuda ?
obrigado

Solução do Erro Windows XP

Entre no programa de áudio instalado no seu computador (Realtek por exemplo)
Vá em E/S de Áudio
Vá em Configurações de S/PDIF
Altere o valor para 44.1
Pronto.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 23 Jun 2012, 05:23

Ecthelion escreveu:
cara_di_cu escreveu:Tenho um problema com skyrim, jogo original comprado pela steam e traduzido pela tribo ^^ :joia: , but o jogo anda fechando sozinho do nada sem nenhuma informação :mesa: , claro que procurei em outros lugares antes de perguntar aqui :think: , achei q voce mudando a equalização de Intensidade do som para 24bit(s), 44100Hz o jogo parava de fechar, sabe-se la pq né :serious: , but isso é facil de encontrar no so 7 o meu é o so xp :yuno: (sim eu sei, eu ainda uso xp) alguem me ajuda ?
obrigado

Solução do Erro Windows XP

Entre no programa de áudio instalado no seu computador (Realtek por exemplo)
Vá em E/S de Áudio
Vá em Configurações de S/PDIF
Altere o valor para 44.1
Pronto.
ai q ta o problema, como havia dito eu ja tinha visto esta solução na net porem nao consigo achar o programa de som instalado no meu pc pra modificar essas configuraçoes, como falei no s.o 7 e facil encontrar mas no xp tenho menor ideia, ja tentei instala tambem o realtek mas não aparece nada exe aq pra mim, alguem me ajuda nisso?
Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 23 Jun 2012, 06:02

cara_di_cu escreveu:
Ecthelion escreveu:
cara_di_cu escreveu:Tenho um problema com skyrim, jogo original comprado pela steam e traduzido pela tribo ^^ :joia: , but o jogo anda fechando sozinho do nada sem nenhuma informação :mesa: , claro que procurei em outros lugares antes de perguntar aqui :think: , achei q voce mudando a equalização de Intensidade do som para 24bit(s), 44100Hz o jogo parava de fechar, sabe-se la pq né :serious: , but isso é facil de encontrar no so 7 o meu é o so xp :yuno: (sim eu sei, eu ainda uso xp) alguem me ajuda ?
obrigado

Solução do Erro Windows XP

Entre no programa de áudio instalado no seu computador (Realtek por exemplo)
Vá em E/S de Áudio
Vá em Configurações de S/PDIF
Altere o valor para 44.1
Pronto.
ai q ta o problema, como havia dito eu ja tinha visto esta solução na net porem nao consigo achar o programa de som instalado no meu pc pra modificar essas configuraçoes, como falei no s.o 7 e facil encontrar mas no xp tenho menor ideia, ja tentei instala tambem o realtek mas não aparece nada exe aq pra mim, alguem me ajuda nisso?

Xiiiii, quando eu tinha o Xp a pasta do realtek ficava em arquivos de programas.

Dá uma olhada na tua motherboard e verifica na net qual o drive de audio que ela usa, ou então......

INSTALA O 7, TÁ ESPERANDO O QUE RAPAZ???????? :mesa: :mesa:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 23 Jun 2012, 08:21

Ecthelion escreveu:INSTALA O 7, TÁ
hsushushsus e vo instala o so 7 to de saco cheio dessa por** :mesa:
ruim q eu nao sei bem onde consegui o so 7 mas vlw mesmo pelo menos intalando o 7 eu vo poder jogar BF3 tmb ^^
Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 23 Jun 2012, 22:19

cara_di_cu escreveu:
Ecthelion escreveu:INSTALA O 7, TÁ
hsushushsus e vo instala o so 7 to de saco cheio dessa por** :mesa:
ruim q eu nao sei bem onde consegui o so 7 mas vlw mesmo pelo menos intalando o 7 eu vo poder jogar BF3 tmb ^^

Essa e a melhor coisa que você faz, o erro é o Xp mesmo.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 24 Jun 2012, 13:30

Adolfok3 escreveu:
cara_di_cu escreveu:
Ecthelion escreveu:INSTALA O 7, TÁ
hsushushsus e vo instala o so 7 to de saco cheio dessa por** :mesa:
ruim q eu nao sei bem onde consegui o so 7 mas vlw mesmo pelo menos intalando o 7 eu vo poder jogar BF3 tmb ^^

Essa e a melhor coisa que você faz, o erro é o Xp mesmo.
Vish ne não, instalei o 7 tudo direito tudo bonito fui la modifiquei pra 24bit(s), 44100Hz e continua caindo
serio mano isso e muita sacanagem eu pagar por um jogo e não poder jogar e n vejo nenhuma solução aparente alguem sabe?
Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 24 Jun 2012, 14:08

Amigo, já que você instalo o windows 7, deixa como tava, não modifique para 24 bits. E qual versão você instalou? 64 ou 32 bits?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 25 Jun 2012, 07:55

Adolfok3 escreveu:Amigo, já que você instalo o windows 7, deixa como tava, não modifique para 24 bits. E qual versão você instalou? 64 ou 32 bits?
vo muda aq deixa normal é 32 bits, mano so espero que a bethesda arrume isso pq e muito ruim ter um jogo e não poder jogar ainda mais depois de traduzir. =/
Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 25 Jun 2012, 10:13

Cara Skyrim NÃO RODA EM 24BITS é impossivel, eu tentei de tudo pra rodar porque utilizo um fone da SteelSeries e a qualidade fica bem melhor em 24bits mais no Skyrim não tem jeito, tem que ser 16bits mesmo, se você quiser trocar é só ir no painel de controle > som > abre o dispositivo que você usa > avançado > e mude para 16bits.

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 25 Jun 2012, 12:47

Tragicko escreveu:Cara Skyrim NÃO RODA EM 24BITS é impossivel, eu tentei de tudo pra rodar porque utilizo um fone da SteelSeries e a qualidade fica bem melhor em 24bits mais no Skyrim não tem jeito, tem que ser 16bits mesmo, se você quiser trocar é só ir no painel de controle > som > abre o dispositivo que você usa > avançado > e mude para 16bits.
testei todas opçoes e mesmo assim continua fechando o jogo ta cada vez pior em menos de 1 minuto o jogo fecha quando o comprei no lançamento funcionava perfeitamente e com o tempo começou a acontecer isso e ficar cada vez pior por favor me ajude ja tentei mas nao acho uma soluçao... :facepalm:
Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 25 Jun 2012, 12:50

cara_di_cu escreveu:testei todas opçoes e mesmo assim continua fechando o jogo ta cada vez pior em menos de 1 minuto o jogo fecha quando o comprei no lançamento funcionava perfeitamente e com o tempo começou a acontecer isso e ficar cada vez pior por favor me ajude ja tentei mas nao acho uma soluçao... :facepalm:
Desinstala e instala denovo.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 25 Jun 2012, 13:08

Adolfok3 escreveu:
cara_di_cu escreveu:testei todas opçoes e mesmo assim continua fechando o jogo ta cada vez pior em menos de 1 minuto o jogo fecha quando o comprei no lançamento funcionava perfeitamente e com o tempo começou a acontecer isso e ficar cada vez pior por favor me ajude ja tentei mas nao acho uma soluçao... :facepalm:
Desinstala e instala denovo.
-.- mano se acha q ja n fiz isso, alguem mais ?
Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 25 Jun 2012, 20:40

cara_di_cu escreveu:
Adolfok3 escreveu:
cara_di_cu escreveu:testei todas opçoes e mesmo assim continua fechando o jogo ta cada vez pior em menos de 1 minuto o jogo fecha quando o comprei no lançamento funcionava perfeitamente e com o tempo começou a acontecer isso e ficar cada vez pior por favor me ajude ja tentei mas nao acho uma soluçao... :facepalm:
Desinstala e instala denovo.
-.- mano se acha q ja n fiz isso, alguem mais ?
take it easy men!!, hahaha, deve ser problema na steam, o jogo é da steam?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes