Skyrim problema som 24 bitts

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 26 Jun 2012, 14:49

Vish pior é que acho q descobri o problema eu tirei a tradu da tribo e paraou de cair WTF? foi isso q fez meu skyrim começar a cair, entao a tradu q ajudei a fazer me ferro, algum responsavel pode arrumar esse "bug?"
Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 26 Jun 2012, 20:29

cara_di_cu escreveu:Vish pior é que acho q descobri o problema eu tirei a tradu da tribo e paraou de cair WTF? foi isso q fez meu skyrim começar a cair, entao a tradu q ajudei a fazer me ferro, algum responsavel pode arrumar esse "bug?"

Vish, cara, veja se a versão da tradu bate com a versão do jogo.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 27 Jun 2012, 03:52

Adolfok3 escreveu:
cara_di_cu escreveu:Vish pior é que acho q descobri o problema eu tirei a tradu da tribo e paraou de cair WTF? foi isso q fez meu skyrim começar a cair, entao a tradu q ajudei a fazer me ferro, algum responsavel pode arrumar esse "bug?"

Vish, cara, veja se a versão da tradu bate com a versão do jogo.
Sim tudo atualizado tudo igual tem ve isso dae outro gamer relatou o mesmo bug

Pessoal, estou com um problema. Depois de eu instalar essa atualização, meu jogo fecha sozinho assim q entro em um jogo salvo, já tentei fazer aquela parada do áudio e desinstalar a tradução, nenhum deu certo, além de não voltar ao inglês depois de desinstalar a tradução. Isso tem relação com alguma atualização ou mod? E como eu resolvo isso?
pf, quero jogar mt mas não consigo.
http://forum.tribogamer.com/viewtopic.p ... 100#p64100
Imagem

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 27 Jun 2012, 11:43

cara_di_cu escreveu:Vish pior é que acho q descobri o problema eu tirei a tradu da tribo e paraou de cair WTF? foi isso q fez meu skyrim começar a cair, entao a tradu q ajudei a fazer me ferro, algum responsavel pode arrumar esse "bug?"
Eu estava com o mesmo erro, instalei a tradução com o anti-vírus desativado e funcionou normal... Por algum motivo, meu anti-vírus impedia a instalação correta da tradução.

Re: Skyrim problema som 24 bitts

Em 27 Jun 2012, 12:57

ShittuNilangua escreveu:
cara_di_cu escreveu:Vish pior é que acho q descobri o problema eu tirei a tradu da tribo e paraou de cair WTF? foi isso q fez meu skyrim começar a cair, entao a tradu q ajudei a fazer me ferro, algum responsavel pode arrumar esse "bug?"
Eu estava com o mesmo erro, instalei a tradução com o anti-vírus desativado e funcionou normal... Por algum motivo, meu anti-vírus impedia a instalação correta da tradução.
Vo tentar aqui mas acho improvavel pq acabei de muda pro 7 por estar caindo no xp e nada mudou, vish e um problema atraz do outro.

[edit]
Me parece q agora sim deu certo tive q desativar as atualizaçoes steam cloud, tambem verifiquei a integridade do cache o que fez a tradu sair de vez e agora parou de cair de vez so q ainda n posso colocar a tradu q faz cair novamente entao ainda acho q o problema ta na tradu =/
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes