[HELP]Bloqueando os arquivos

Fórum para discução sobre softwares em geral.

[HELP]Bloqueando os arquivos

Em 27 Mar 2012, 16:47

Ontem de noite eu passei o programa AVG PC TUNEUP no pc do meu irmao, dai dps disso ele nao consegue mais acessa nenhum arquivo executavel, pastas eh de boa, mas o resto nao vai, seja de jogos ou mozilla, nao abre, o arquivo que ele tenta abrir fica meio transparente quando clica duas vezes nele ou da Enter.
O que poderia ser?

:damn:

Re: [HELP]Bloqueando os arquivos

Em 27 Mar 2012, 17:09

:ferrou: caramba manolo q coisa estranha, vc ja tentou desinstalar o AVG PC TUNEUP do PC dele? Eu nunca tinha visto um problema assim por isso não sei muito bem como ajudar, mas vou dar uma pesquisada aqui pra ver se consigo alguma coisa...
Caso vc tb não esteja conseguindo desinstalar, tente pelo modo de segurança q deve dar certo...
vc podia mandar um Print de como ficam os programas quando se tenta abrir? pra quem querer ajudar ter uma ideia melhor de como é.
Imagem

Re: [HELP]Bloqueando os arquivos

Em 27 Mar 2012, 17:32

entao, ja tentei desisntala o ele, eu tbm nunca tinha visto isto, e outra print nao vai ajuda pq parece um desktop normal, apenas nao abre os programas, eles ficam meio transparentes quando tenta abri e mais nada

Re: [HELP]Bloqueando os arquivos

Em 06 Jun 2012, 20:08

Tente baixar este .reg, dê dois cliques no mesmo, dê ok e reinicie. Veja se resolve:
http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/exefix.reg


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes