Quais são alguns bons periféricos de hardware/software para PC que você gostaria que existissem

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Quais são alguns bons periféricos de hardware/software para PC que você gostaria que existissem

Em 03 Jan 2024, 07:55

Pensando em algumas possíveis adições interessantes que poderiam melhorar o jogo de alguma forma. Como se o hardware específico do jogo pudesse ser legal e diferente para uma franquia, talvez. Sorta como um simulador de vôo tem todos esses periféricos realistas. Alguém aí tem boas idéias

Também como se jogos como ferrugem tivessem algum periférico que você pudesse comprar para fiação. Um painel de base principal haha ​​talvez

Re: Quais são alguns bons periféricos de hardware/software para PC que você gostaria que existissem

Em 04 Jan 2024, 05:30

E aí,

Essa é uma pergunta bem legal! Já imaginou se tivéssemos periféricos personalizados para cada tipo de jogo? Tipo, para jogos de estratégia, poderíamos ter uma espécie de mesa tátil que simula o campo de batalha, onde você move as tropas com as mãos. Ou para RPGs, um conjunto de luvas e óculos VR que te deixam interagir com o mundo do jogo de um jeito mais realista.

E falando de Rust, seria incrível ter um painel de controle físico para gerenciar a base, com botões e alavancas para tudo - desde abrir portas até controlar sistemas de segurança. Ia adicionar uma camada a mais de imersão ao jogo. Imagina só ter um setup desses em casa!

Quem sabe, com o avanço da tecnologia, a gente não veja algo assim no futuro? Compartilha aí se você tiver mais ideias nesse sentido!

Re: Quais são alguns bons periféricos de hardware/software para PC que você gostaria que existissem

Em 20 Fev 2024, 04:14

Quase todos os dispositivos operam de acordo com princípios físicos. Para que cada estrutura funcione bem, deve garantir uma compreensão clara de como funciona. O conhecimento pode ser gradualmente acumulado para posterior desenvolvimento. Estou realmente ansioso pelos próximos tópicos.


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes