Formatar Win10...

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Formatar Win10...

Em 24 Mai 2016, 17:17

Boa tarde amigos.

A alguns meses fiz a atualização do meu Win7 pra Win10, mas vou precisar formatar o PC. Como faço a nova instalação?? Alguém já passou por isso?? Tentei fazer com a chave do Win7 anterior, mas não aceitou. Alguma dica???

Obrigado.
-------------------
Não era uma simples vontade! Era um DESEJO intenso e pulsante, que transcendia qualquer coisa. Era DEFINITIVO!

Re: Formatar Win10...

Em 24 Mai 2016, 20:53

Apenas reinstale o Windows 10 novamente. Quando vc instala o Windows 10 pela primeira vez ele pede que você sincronize sua conta outlook (hotmail) para acessa-lo. A key fica vinculada em seu email.
Formate o PC e reinstale o Windows 10, use o mesmo email que usou na primeira vez e pronto.
A não ser que você tenha mudado alguns hardwares do PC ele continuará ativo sempre que reinstalar o Windows 10.

Re: Formatar Win10...

Em 24 Mai 2016, 21:38

Não criei conta no Outlook.... Acho que já era... :facepalm:
-------------------
Não era uma simples vontade! Era um DESEJO intenso e pulsante, que transcendia qualquer coisa. Era DEFINITIVO!

Re: Formatar Win10...

Em 24 Mai 2016, 22:27

Calma rapaz, não há motivo para desistir ^^
Vamos lá:
Formate o pc numa boa e depois instale o Windows 10 e veja se ele foi ativado, se não for, formate novamente e instale o Windows 8.1.
CRIE UMA CONTA NO OUTLOOK dessa vez kkkkk
Não ative ele.
Depois disso vá nessa comunidade do Google +: https://plus.google.com/u/0/communities ... 1901314302
E procure o "César silva".
Ele é o dono da comunidade e ajuda a todos que pedirem, basta fazer um agradecimento por lá depois de feito.
Ele irá te auxiliar a fazer uma ativação do Windows 8.1 original, depois é só fazer a atualização para o 10 ^^
Foi assim comigo e esta tudo mil maravilhas aqui.
Se não conseguir me mande um MP aqui na Tribo que eu vejo se consigo uma key válida de Windows 10 para ti ^^

Re: Formatar Win10...

Em 24 Mai 2016, 23:33

Eu não sei se vai resolver o seu problema , mas eu sigo esses passos para formatar o Windows 10

"Botão iniciar" > "Definições" ( ou "Configurações") > "Atualizar e segurança" > "Recuperação" > "Introdução" > "Remover tudo" ( Tem outro opção que é "Manter os meus ficheiros")

Nesse site do tectudo ele explica passo a passo.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto ... ws-10.html

Re: Formatar Win10...

Em 24 Mai 2016, 23:43

lainus1 escreveu:Eu não sei se vai resolver o seu problema , mas eu sigo esses passos para formatar o Windows 10

Botão iniciar > Definições > Atualizar e segurança > Recuperação > Introdução > Remover tudo ( Tem outro opção que é Manter os meus ficheiros)

Nesse site do tectudo ele explica passo a passo.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto ... ws-10.html
o problema dele não é como formatar e sim se ele vai perder a key que ele ganhou ao formatar o PC... E cara, sobre essa forma de formatar o pc, não é muito aconselhável pois é como se fosse uma restauração e não uma formatação. a melhor maneira de formatação é a limpa, ou seja, zerar tudo. Existem tópicos em fóruns de pessoas que tiveram problema com o SO depois de seguir esses passos do Windows 10. Mas é uma dica ^^ Se o problema dele for algo mais simples, pode ser até que resolva, pois pode ser que a key se mantenha dessa forma. Num sei, nunca tentei kkkk

Re: Formatar Win10...

Em 24 Mai 2016, 23:54

pvmambembe escreveu:
lainus1 escreveu:
Eu não sei se vai resolver o seu problema , mas eu sigo esses passos para formatar o Windows 10

Botão iniciar > Definições > Atualizar e segurança > Recuperação > Introdução > Remover tudo ( Tem outro opção que é Manter os meus ficheiros)

Nesse site do tectudo ele explica passo a passo.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto ... ws-10.html
o problema dele não é como formatar e sim se ele vai perder a key que ele ganhou ao formatar o PC... E cara, sobre essa forma de formatar o pc, não é muito aconselhável pois é como se fosse uma restauração e não uma formatação. a melhor maneira de formatação é a limpa, ou seja, zerar tudo. Existem tópicos em fóruns de pessoas que tiveram problema com o SO depois de seguir esses passos do Windows 10. Mas é uma dica ^^ Se o problema dele for algo mais simples, pode ser até que resolva, pois pode ser que a key se mantenha dessa forma. Num sei, nunca tentei kkkk
Vou dar uma pesquisada sobre isso , não sabia que desse jeito podia dar algum tipo de problema , vlw pela dica.

Re: Formatar Win10...

Em 25 Mai 2016, 00:14

lainus1 escreveu:
pvmambembe escreveu:
lainus1 escreveu:
Eu não sei se vai resolver o seu problema , mas eu sigo esses passos para formatar o Windows 10

Botão iniciar > Definições > Atualizar e segurança > Recuperação > Introdução > Remover tudo ( Tem outro opção que é Manter os meus ficheiros)

Nesse site do tectudo ele explica passo a passo.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto ... ws-10.html
o problema dele não é como formatar e sim se ele vai perder a key que ele ganhou ao formatar o PC... E cara, sobre essa forma de formatar o pc, não é muito aconselhável pois é como se fosse uma restauração e não uma formatação. a melhor maneira de formatação é a limpa, ou seja, zerar tudo. Existem tópicos em fóruns de pessoas que tiveram problema com o SO depois de seguir esses passos do Windows 10. Mas é uma dica ^^ Se o problema dele for algo mais simples, pode ser até que resolva, pois pode ser que a key se mantenha dessa forma. Num sei, nunca tentei kkkk
Vou dar uma pesquisada sobre isso , não sabia que desse jeito podia dar algum tipo de problema , vlw pela dica.

Sim, eu não testei essa forma pq li várias pessoas acusando problemas relacionados a ele. Não sei se em futuras atualizações isso possa ser concertado, problemas como: O Hd ficar com o mesmo espaço livre de antes da restauração, travar na tela de instalação, a restauração ser concluída mas o Windows conter bugs que antes não existiam, etc...
Tirando o fato de que, algumas pessoas que migraram de Windows anteriores, geralmente não apagam a .old e ao fazer a restauração ele volta ao Windows anterior. Mas isso me despertou a curiosidade sobre tudo isso ^^ Amanhã irei testar essas funcionalidade de formas diferentes e ver como o sistema se porta. ^^

Re: Formatar Win10...

Em 25 Mai 2016, 08:09

Consegui uma chave original do Win7 novamente.. Bora lá baixar o Win10 e criar uma conta no Outlook...

Se eu alterar o Hardware do PC após a instalação do Win10, vai mudar algo??
-------------------
Não era uma simples vontade! Era um DESEJO intenso e pulsante, que transcendia qualquer coisa. Era DEFINITIVO!

Re: Formatar Win10...

Em 25 Mai 2016, 08:25

Rabinson escreveu:Consegui uma chave original do Win7 novamente.. Bora lá baixar o Win10 e criar uma conta no Outlook...

Se eu alterar o Hardware do PC após a instalação do Win10, vai mudar algo??
Sim, vc pode ter problemas com a ativação. A ativação do Pc pelo Windows 10 é diretamente ligada a configuração da sua máquina, ou seja, se alguma coisa muda, os servidores da Microsoft não conseguem reconhecer o seu Pc.
Mas hoje já existem meios de "burlar" essa situação ^^
Dê uma pesquisada na net e vais achar programas que lhe fornecem a Key do seu Windows 10.
Eu mesmo tenho a minha e ainda dei a sorte dela ter sido MAK \o/ A maioria recebeu uma KMS. :joia:

Re: Formatar Win10...

Em 25 Mai 2016, 08:59

Vlw pela força amigos...

Bora formatar o PC durante o feriado...
-------------------
Não era uma simples vontade! Era um DESEJO intenso e pulsante, que transcendia qualquer coisa. Era DEFINITIVO!


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes