O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado

Fórum para discução sobre softwares em geral.

O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado

Em 27 Abr 2016, 13:38

Olá! Tenho de erro Outlook: "O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado"
Como resolver este problema?

Re: O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado

Em 01 Mai 2016, 14:03

Direito do mouse na barra de tarefas e selecione "Task Manager", ou pressione CTRL + ALT + DELETE, em seguida, escolha "Gerenciador de Tarefas".
Selecione a aba "Processos".
Olhe para qualquer coisa chamada "Communicator", "Lync", "ucmapi" ou "Outlook". Se você encontrar quaisquer itens relacionados a estes, selecione-o e clique no botão "Finalizar tarefa".
Ou você pode usar a ferramenta especial. OST2PST Kit https://www.ost2pstkit.com/pt/

Re: O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado

Em 08 Ago 2019, 03:19

Você já tentou isso - Exportador Softaken OST File


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes