Avast não atualiza - Host inatingível

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Avast não atualiza - Host inatingível

Em 07 Fev 2016, 19:59

O meu Avast não está atualizando nem as definições de virus e nem o programa... Depois de uns 5 min diz q o "Host é inatingível"
Eu tbm não consigo acessar o site do Avast.. Aparece "Falha no carregamento da página" e "Tempo limite atingido"

O estranho é q acontece isso no meu pc, no notebook e no tablet... (não consigo acessar o site do avast em nenhum deles)
O que poderia ser? Eu já pesquisei bastante mas não achei nada.. :|


Desde já, eu agradeço...
Imagem

Re: Avast não atualiza - Host inatingível

Em 08 Fev 2016, 20:00

Alguém? rsrs
Imagem

Re: Avast não atualiza - Host inatingível

Em 08 Fev 2016, 22:27

MeLLissA escreveu:Avast não atualiza - Host inatingível
Não sei se isso pode te ajuda mas tenta quem sabe resolva o seu problema.

http://www.hardware.com.br/comunidade/a ... t/1360896/

Quando entra nesse link le tudo que ta nele que no final vai ter a solução pro seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Avast não atualiza - Host inatingível

Em 09 Fev 2016, 00:51

É, então, eu já tinha visto esse link... nele fala para desinstalar usando o avastclear e instalar de novo. Mas como eu vou desinstalar usando isso, se eu nem consigo baixa-lo pq não consigo acessar o site ou links do avast?

Enfim, obrigada mesmo assim.. ;)
Imagem

Re: Avast não atualiza - Host inatingível

Em 09 Fev 2016, 13:35

Se nem pelo tablet vc consegue, pode ser o roteador que esta bloqueando o acesso
Imagem

Re: Avast não atualiza - Host inatingível

Em 09 Fev 2016, 16:23

ratacoisa escreveu:Se nem pelo tablet vc consegue, pode ser o roteador que esta bloqueando o acesso
Hmmmmm.. Pode ser né? Mas o q fazer nesse caso?
Imagem

Re: Avast não atualiza - Host inatingível

Em 09 Fev 2016, 21:03

Experimenta reiniciar o roteador na configuração de fabrica, deve ter um um buraco para enfiar uma agulha ou palito de dente atrás do aparelho, mas isso vai fazer perder todas as configurações do wi-fi!!!!
Atualizar o programa interno do roteador também é uma opção, nisso fica mais difícil ajuda....

Mas primeiro....experimenta testar o seu tablet e o notebook em outra rede wi-fi, pode ser do vizinho, do primo, da vovó,do cachorro etc etc
Imagem

Re: Avast não atualiza - Host inatingível

Em 10 Fev 2016, 02:24

ratacoisa escreveu:Experimenta reiniciar o roteador na configuração de fabrica, deve ter um um buraco para enfiar uma agulha ou palito de dente atrás do aparelho, mas isso vai fazer perder todas as configurações do wi-fi!!!!
Atualizar o programa interno do roteador também é uma opção, nisso fica mais difícil ajuda....

Mas primeiro....experimenta testar o seu tablet e o notebook em outra rede wi-fi, pode ser do vizinho, do primo, da vovó,do cachorro etc etc
Hmmmmm... Boa ideia.. eu vou tentar fazer isso e depois vou falar com meu ex q entende sobre configuração de roteador e tals..

Muito obrigada pelas dicas :P
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes