Como retirar HAO123 ... Entre outros

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Como retirar HAO123 ... Entre outros

Em 11 Out 2014, 00:14

Preciso de ajuda para retirar definitivamente do meu PC, Hao123 e outros parecidos ... Pois nao quero formatar novamente minha maquina.

Re: Como retirar HAO123 ... Entre outros

Em 11 Out 2014, 00:31

Sugiro que de uma olhada nos links abaixo, são as principais soluções de remoção:

Como fazer para remover o Hao123 do seu computador

Como Remover Hao123 do seu Computador

Video Desinstalar Hao 123 (NOVO)

Ao editar arquivos no Regedit, tenha bastante atenção. Qualquer dano causado por erro em qualquer procedimento, fica por sua conta e risco.

Existem várias soluções, basta dar uma pesquisada no Google sobre o assunto, caso nenhuma destas acima o ajude. Não há uma solução universal para todos programas do gênero, mas o caminho para remoção quase sempre é o mesmo, se tiver com mais algum outro problema sugiro uma pesquisa dedicada a cada um.

:joia:
Imagem
Imagem

Re: Como retirar HAO123 ... Entre outros

Em 11 Out 2014, 00:37

Rael_MK escreveu:Sugiro que de uma olhada nos links abaixo, são as principais soluções de remoção:

Como fazer para remover o Hao123 do seu computador

Como Remover Hao123 do seu Computador

Video Desinstalar Hao 123 (NOVO)

Ao editar arquivos no Regedit, tenha bastante atenção. Qualquer dano causado por erro em qualquer procedimento, fica por sua conta e risco.

Existem várias soluções, basta dar uma pesquisada no Google sobre o assunto, caso nenhuma destas acima o ajude. Não há uma solução universal para todos programas do gênero, mas o caminho para remoção quase sempre é o mesmo, se tiver com mais algum outro problema sugiro uma pesquisa dedicada a cada um.

:joia:
vlw foi de grande ajuda :vish:


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes