Programa de Lembretes

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Programa de Lembretes

Em 12 Set 2010, 22:23

Bom, galera, se alguém puder me ajudar eu agradeceria. :mrgreen:

Bom, o programa que eu preciso é um que me AVISE do que eu preciso fazer no dia, pois eu sou meio ruim de ficar lembrando das coisas, e tipo, o programa que eu preciso é um que eu possa colocar um lembrete para todos os dias de todos os meses do ano, alguém conhece algum software que faça isso?

Ahhh, e de preferência que ele execute com o Windows, e que ele me mostre uma mensagem na tela do monitor me informando o que tenho que fazer.

Será que existe algo assim galera?

Abçs, e aguardo respostas.
Galera num sei se pode falar disso aqui, mas foi a única área que se encaixe minha duvida.
Imagem

Re: Programa de Lembretes

Em 13 Set 2010, 14:23

Fala Elias, blz?

Olha véi, o windows 7 ja vem com esse gadget. Fica naquela barra a direita do monitor! :mrgreen:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Programa de Lembretes

Em 13 Set 2010, 15:06

Não sei se é bem isso que tu quer, mas tem um programa (nem é bem um programa, sim uma gadge) que já vem com o Windows, (e acho que é esse que o SirArucard se referiu), que se chama Sticky Notes. Não sei se tem em todos os Windows, mas o meu é o Windows 7 Ultimate e tem ele. Dá uma procurada ae e ve se tem. ;)

Abs

Re: Programa de Lembretes

Em 14 Set 2010, 14:01

Up! É esse ae mesmo que o Nikolai09 falô! :mrgreen:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Programa de Lembretes

Em 26 Mai 2012, 20:13

Esses lembretes que o manolo falou so tem na versao do W7 Professional so que ela nao fica na area de trabalho sempre, se reiniciar ela some, ja no
W7 Ultimate ela fica sempre na area de trabalho.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes