Anúncios chatos no navegador.

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Anúncios chatos no navegador.

Em 13 Abr 2014, 20:34

E ae galera da tribo,tudo tranquilo?
Eu estou com o seguinte problema,eu andei baixando uma coisas aí só que acabou instalando umas propagandas chatas no mozilla.Tentei instalar o adblock mas nem assim adiantou,na vdd não são bem propagandas,alguma palavras aleatórias ficam sublinhadas na maioria dos sites que eu abro e quando eu passo com o cursor em cima e abre uma pequena janela,e isso é chato,as vezes você está lendo uma noticia e aparece a poorr4 de uma janela na frente,é muito irritante.

Aqui vai alguns prints,printei de uma noticia da página da TB mesmo

1-
Imagem

2-
Imagem

é isso que rola,e tem outro que é a msm coisa,mas é um tal de hotword,mas não consegui tirar.

Se alguém me ajuda,é um stress a menos no meu dia-a-dia hsuasuahuhsa vlw
"As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor."
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Anúncios chatos no navegador.

Em 13 Abr 2014, 20:36

cara, eu recomendo vc instalar o CCleaner e varrer todo o seu navegador, talvez ajude!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Anúncios chatos no navegador.

Em 13 Abr 2014, 20:37

GALERA EU JÁ CONSEGUI EHUEHUEHHEUEHUHE
terminei de posta lembrei que havia uma ultima tentativa de remover isso e consegui HUEHUEHUEUHUEUH

cara,pior que o Ccleaner não adiantou nada,mas valeu borther
:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:
"As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor."
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Anúncios chatos no navegador.

Em 14 Abr 2014, 00:59

Poligno escreveu:GALERA EU JÁ CONSEGUI EHUEHUEHHEUEHUHE
terminei de posta lembrei que havia uma ultima tentativa de remover isso e consegui HUEHUEHUEUHUEUH

cara,pior que o Ccleaner não adiantou nada,mas valeu borther
:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:
Cara que bom que resolveu seu problema, mas já que criou o post sobre isso deixe como vc resolveu para caso aparecer alguem com o mesmo problema
Imagem

Imagem

Re: Anúncios chatos no navegador.

Em 14 Abr 2014, 02:17

Poligno,se puder deixe como vc solucionou este problema para futuros usuários poderem,quem sabe num futuro,resolver tambem............. :joia:
Editado pela última vez por keyjinho em 14 Abr 2014, 13:04, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Anúncios chatos no navegador.

Em 14 Abr 2014, 03:50

Estou curioso também, nos diga como resolveu esse empecilho. Os notes dos meus irmãos sofrem com esse mesmo problema e não sei como resolvê-lo.

Grato.
Imagem
Imagem

Re: Anúncios chatos no navegador.

Em 14 Abr 2014, 12:32

É uma boa mesmo deixar a informação de como resolveu, dessa forma ajudara muitos outros users futuramente.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes