Download na Uplay não inicia?

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Download na Uplay não inicia?

Em 17 Jan 2014, 00:20

Ta ai o problema galera Imagem o download não inicia de jeito nenhum fica nisso por um tempão e não muda. Alguém sabe como arrumar? Obrigado novamente pela ajuda de vocês ótimo site :joia: :joia: :joia:

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 17 Jan 2014, 02:26

Eu ia falar para você desinstalar o Uplay e instalar de novo em outro local, mas acho que isso não tem nada a vê... :derpina:

Será que não é a sua internet que está lenta? Ou será que num é o Uplay mal configurado em termos de velocidade de download na hora?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 17 Jan 2014, 08:05

Você realmente tem espaço no HD ? e veja se não é o Firewall, deixe "Permiti acesso", e; porque não? reinstale a Uplay...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 17 Jan 2014, 11:02

Desculpem pela demora pra responder acabei dormindo na frente do pc KKKKK. Mas tipo eu já desinstalei o uplay e instalei em outro disco e o erro é o mesmo. Sobre as configuração dele eu não sei mecher e o firewall do windows ta pelo avg e eu já até desativei ele pra ver se melhorava e nada D:

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 19 Jan 2014, 13:47

Cara, eu tinha problema assim com a Steam... Mas no caso, ela nem chegava a iniciar. Liga pro técnico da sua internet e pede pra ele abrir portas pra baixar por torrent, vê se resolve. Eu sei que torrent não tem nada haver com uPlay, mas tenta fazer isso, aqui resolveu :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 19 Jan 2014, 14:04

Eu já desisti da uplay não consigo baixar nada nessa porcaria.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 20 Jan 2014, 02:51

Eu perdi a paciência com essa uplay eu fiz de tudo pra baixar.. Liberei as portas do modem,Reinstalei a uplay coloquei todos os .exe da uplay em ambos os firewall do meu windows e anti virus,tentei usar proxy(liberei as portas deles pelos firewall também),insatalei o play em outro disco e nada. No Disco "C" tinha 70gb de espaço e no "D" tinha 400GB e em nenhum deu.. Ae sabe o que tou tentando? Tou baixando piratão mesmo e vou tentar logar ele pela minha acc uplay se alguém tiver o mesmo problema vou voltar aqui pra falar se funcionou e vou continuar tentando pra ver se consigo fazer essa bagaça funcionar por que ta ****. :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 22 Jan 2014, 01:49

Consegui resolver o problema com pelo menos um dos jogos que no caso foi o Splinter Cell. O que eu fiz foi baixei o jogo pirata e instalei ele na pasta padrão dos jogos da uplay que no meu caso seria C:\Arquivos de progrmas x86\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\Games e instalei ele la e não copiei o "Crack" E iniciei o jogo normal e funcionou bem.. Sobre a uplay nem com reza forte ela quiz baixar o jogo tou tentando achar uma versão Ubisoft do Assassin's Creed por que as que tem na net são todas Steam :S ai o procedimento que eu fiz não funciona por que não abre a Uplay e sim a Steam e a key não funciona lá. :poker: :poker: :poker:

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 22 Jan 2014, 15:40

Cara eu tô com esse mesmo problema, o Black Flag dá erro e o Blacklist fica em 0%. Eu tenho o Driver San Francisco que sempre funcionou e também tá nessa de travar no 0%. O suporte da Ubisoft é um lixo, postei no fórum oficial lá e tem vários com esse problema, principalmente BR. Todo mundo tenta de tudo e nada funciona. Vô testar esse negócio do Blacklist aí pra ver o que dá então. Qual versão tu baixou pra fazer funcionar no uplay?

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 22 Jan 2014, 17:29

Eu baixei a versão Reloaded no Pirate bay não posso postar o link aqui eu acho :S eu fiz o procedimento que falei ali e funcionou de boa tava jogando até online kkk

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 22 Jan 2014, 17:38

Eu baixei a versão Reloaded no Pirate bay não posso postar o link aqui eu acho :S eu fiz o procedimento que falei ali e funcionou de boa tava jogando até online kkk

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 22 Jan 2014, 17:39

To baixando e vo testar. É o cúmulo o cara ter que fazer isso pra rodar jogo original. Quanto ao AC Black Flag, numa das milhões de tentativas, o download pegou e foi até 5%, aí travou e não foi mais, depois dessa voltou a dar erro. Vo ir tentando e se descobrir te aviso.

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 23 Jan 2014, 10:25

Voltou a funcionar! Tava instalando o Uplay denovo pra testar o SC. De teimoso tentei baixar os problemáticos e milagre, SC e AC começaram a baixar, sem erros! Não sei se saiu atualização no Uplay ou se dei sorte. Ontem eu criei uma partição com 100Gb e instalei só o Uplay nela pra testar, não funcionou. Desinstalei o Uplay, deletei a partição e esqueci o assunto, não limpei pasta nem deletei registro nem nada. Precisei instalar novamente pra poder testar a gambiarra do SC, aí joguei ele pra instalar no C: e executei como administrador (Não fechei antivirus, nada), o bagulho fez uma atualização e logou e tá tudo funcionando perfeitamente :ferrou: Pior é que eu já tinha feito isso milhoes de vezes, de repente a partição ajudou, sei lá kkkkkkk

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 29 Jan 2014, 09:36

AlienMetaller escreveu:Voltou a funcionar! Tava instalando o Uplay denovo pra testar o SC. De teimoso tentei baixar os problemáticos e milagre, SC e AC começaram a baixar, sem erros! Não sei se saiu atualização no Uplay ou se dei sorte. Ontem eu criei uma partição com 100Gb e instalei só o Uplay nela pra testar, não funcionou. Desinstalei o Uplay, deletei a partição e esqueci o assunto, não limpei pasta nem deletei registro nem nada. Precisei instalar novamente pra poder testar a gambiarra do SC, aí joguei ele pra instalar no C: e executei como administrador (Não fechei antivirus, nada), o bagulho fez uma atualização e logou e tá tudo funcionando perfeitamente :ferrou: Pior é que eu já tinha feito isso milhoes de vezes, de repente a partição ajudou, sei lá kkkkkkk
Aqui também aconteceu a mesma coisa ai baixei o ac e adivinha? O MP não funciona kkkk' e eu já tava meio longe no pirata :S :argh:

Re: Download na Uplay não inicia?

Em 29 Jan 2014, 10:15

Sé alguém quiser jogar coop o Blaclist estou aqui blz? To mendigando gente pra jogar aqui. :forever:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes