Windows 10

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Windows 10

Em 29 Jul 2015, 22:46

Eai gente alguem ja recebeu aquela notificaçao da microsoft pra instalar o windows 10?
eu queria instalar ele no meu outro pc so pra ver como o sistema operacional está(sei que talvez tenha uns bugs),mas nao estou recebendo notificaçao nenhuma pra instalar,quando vou no windows update(meu sistema operacional e windows 7 ultimate original service pack 1 eu ja conferi tudo)o windows lista um monte de pacotes atualizaçao,tem ate pacote de um monte de idioma e eu nao sei se tem que instalar todas elas(atualizaçoes importante e opcionais)é que eu nao instalava as atualizaçoes pois gastava muito espaço no meu disco,entao eu nao sei se tem que instalar essas antigas atualizaçoes pra receber a notificaçao do windows 10.
Alguem me ajuda?
Imagem

Re: Windows 10

Em 30 Jul 2015, 01:54

Sim, na verdade vc tem que ter todas as atualizações mais recentes para receber o Windows 10.
Mas vou te dar uma dica infalível:
Vai no site da Microsoft: http://www.microsoft.com/pt-br/software ... /windows10
Baixa a ferramente que seu SO suporta (86(32)x ou 64X)
Depois de baixado, abra o programa, escolha se vai fazer o upgrade ou uma instalação limpa. O programa vai fazer o download do Windows 10 e Instalar no seu PC. Pronto agora é só curtir ^^

Re: Windows 10

Em 30 Jul 2015, 08:20

Mais funciona esse programa ?

Re: Windows 10

Em 30 Jul 2015, 14:18

A7XBR Gameplays escreveu:Mais funciona esse programa ?
Sim, claro que funciona. É OFICIAL DA MICROSOFT.
Foi assim que eu atualizei o meu.

Re: Windows 10

Em 30 Jul 2015, 14:53

Atualizado aqui dessa mesma forma. Funciona perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Windows 10

Em 30 Jul 2015, 20:46

Quando abri o meu "Baixe Windows 10" pelo Windows Update , ele pediu meu e-mail para min receber assim que disponível o Windows 10, eu coloquei as 16:30 e recebi as 16:32 :D

Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes