Alguem me ajuda?

Fórum para discussão de qualquer assunto relacionado a Redes, seja física ou lógica.

Alguem me ajuda?

Em 15 Abr 2013, 01:29

Olá pessoal, estou com um pequeno problema no meu pc, tipo estou normal na internet dai do nada nenhum site entra só fica conectado... e nada já tentei em vários navegador e nada, e tipo se to jogando algum jogo online LOL, CS etc.. ou vendo alguma stream no navegador a internet continua normal agora se estou fazendo algum download no em algum gerenciador de download para também, dai quando reinicio o computador sem nem precisar reiniciar o modem volta tudo ao normal, antes acontecia isso as vezes agora parece que esta acontecendo mais vezes com frequência. Oque poderia ser isso? minha placa mãe e nova será a placa de rede? :s
Meu sistema é Windows 7 64Bit

Obrigado. :joia:
Imagem

Re: Alguem me ajuda?

Em 15 Abr 2013, 09:15

eu pensei em duas coisas, algum problema no provedor de internet ou no antivírus, porque passei por algo parecido era o meu antivírus que estava mal configurado achando que todos os sites eram perigosos aí ele cortava a conexão

mas aguarda o pessoal que entende mais do assunto :joia:
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: Alguem me ajuda?

Em 15 Abr 2013, 10:59

Eu uso o AVG Internet Security 2013, vou tentar desativar ele quando isso ocorrer, Obrigado amigo :3
Imagem


Voltar para “Redes”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes