AJUDA internet caindo toda hora

Fórum para discussão de qualquer assunto relacionado a Redes, seja física ou lógica.

AJUDA internet caindo toda hora

Em 29 Jan 2013, 08:37

daew pessoal to com um problema aki, a internet esta caindo a cada 5 min com o pc ligado, mais eh soh nos navegadores, nos downloads ele nao cai, continua baixando, mais nao importa em qual eh o navegador, nao abre o site depois de 5 min com o pc ligado, dai tenho q reinicia-lo, alguem pode me ajudar?
Imagem

Imagem

Re: AJUDA internet caindo toda hora

Em 29 Jan 2013, 10:59

Vixi se ta caindo, entao escora com um cabo de vassoura
hauhauhaua zuera
verifique se vc nao possui virus no seu pc, e de um reset no modem da internet

Re: AJUDA internet caindo toda hora

Em 29 Jan 2013, 11:27

Já tive esse problema! :facepalm: É o seguinte, pode ser várias coisas:

A sua casa é muito longe da central de internet, e por isso o sinal fica caindo toda hora.
Filtro de linha ( telefone ) estragado/defeito.
Vírus no computador.
Moden mal configurado.
fiação telefonica corroida, estragada, velha. ( Esse caso que aconteceu comigo, troquei toda fiação e a internet parou de cair ).

Boa Sorte.

att

Robsonic.
Imagem
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Alpha Protocol
BLUR
Dark Sector
Deus Ex: Human Revolution
Driver: San Francisco
Homefront
Jurassic Park: The Game
Leisure Suit Larry :Box Office Bust
S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat
The Witcher 2: Assassins of Kings
TROPICO 4
Two Worlds II

Re: AJUDA internet caindo toda hora

Em 29 Jan 2013, 13:20

Já tive este mesmo problema e no final das contas era os cabos da internet q estavam ruídos por Ratos............ :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Dá uma olhada primeiro em seu modem,se seu Pc está com vírus,essas coisas,e vai eliminando 1 por 1.............. :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: AJUDA internet caindo toda hora

Em 29 Jan 2013, 15:02

Na casa da minha namorada estava acontecendo isso direto,o problema foi que o fio da linha telefônica estava rebentado e ela só troco e foi de boa...mas o melhor a fazer é verificar os fios da sua casa depois chamar um técnico para vez os externos,tenta testa em outro pc também pra vc se não é alguma coisa com o pc.
Imagem

Re: AJUDA internet caindo toda hora

Em 29 Jan 2013, 18:09

blza, o pc em questao eh o do meu trabalho, pode ser mesmo o cabo ethernet pq eçle se conecta do roteador para mais 3 PCs e soh o meu apresenta esse problema, ou pode ser virus mesmo :/ amanha quando chegar no trabalho irei dar uma olhada, dai posto oq deu :joia:
Imagem

Imagem

Re: AJUDA internet caindo toda hora

Em 30 Jan 2013, 18:47

entao pessoal duas das alternativas estao foras de cogitaçao

1º o cabo ta com mal contato, roido nao pode ser pq o download de torrent continua mais nenhum navegador abre nenhum site, mesmo tirando e colocando o vabo varias vezes o problema continua :nooo:

2º Virus tbm nao deve ser pq passei um full scan com o avast pro e nao acusou nenhum virus :nooo:

oq pode ser??? :chan:
Imagem

Imagem

Re: AJUDA internet caindo toda hora

Em 17 Abr 2013, 22:21

vc usa o avg ?
Imagem

Re: AJUDA internet caindo toda hora

Em 17 Abr 2013, 22:23

Recentemente eu tive um problema que qualquer pagina mais conhecida(Google, Facebook) que eu tentava acessar era redirecionado para uma pagina cheia de propaganda, e fui descobrir(graças ao pessoal aqui da TRibo, obrigado de novo :D) que foi um vírus que modificou as configurações do modem e como ele só fazia essa modificação o anti-virus não detectava. Aí eu só chamei o tecnico e ele reconfigurou o modem.

Não sei se vai ajudar, mas está aí minha experiencia de vida. :badass: :D

EDIT: Nossa véi o tópico já é de 2 meses atrás, nem tinha visto. :badass: ²

O autor do tópico já deve ter resolvido o problema, caso tenha alguma dúvida contate algum moderador para destrancar o tópico.
Trancado
Imagem


Voltar para “Redes”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes