ROTEADOR TP LINK TL-WR841ND NÃO CONECTA INTERNET

Fórum para discussão de qualquer assunto relacionado a Redes, seja física ou lógica.

ROTEADOR TP LINK TL-WR841ND NÃO CONECTA INTERNET

Em 19 Out 2016, 21:36

Pessoal, boa noite
Tenho um roteador modelo TP LINK TL-WR841ND que não esta mais pegando sinal de internet, o problema começou depois de um dia de chuva com fortes raios, quando um raio caiu perto de casa que até piscou as luzes de casa, depois disso o roteador não pegou mais sinal de internet.
O que eu percebi nele e o que eu ja fiz.

- Ele esta ligando.
- Quando coloco o cabo de rede nas portas 1,2 e 3, o led referente a porta que esta o cabo fica piscando, mas a porta 4 fica com o led acesso direto, sem piscar, mesmo não contendo nenhum cabo conectado a ele e mesmo não contendo nenhum cabo em nenhuma das portas ele fica com o led acesso.
- Quando conecto o cabo de rede nas portas 1,2 e 3, o icone que marca se esta conectado na barrra de notificações, fica com o ponto de exclamação amarelo (conectado a rede mas sem sinal de internet)
- Quando conecto o cabo de rede na porta 4, o icone fica com o X (sem rede)
- Ja resetei o roteador
- Não acessa mais as configurações do roteador no navegador pelo IP, apresenta pagina não pode ser exibida

Será que o roteador ja era? Alguma ideia do que eu posso tentar fazer, antes de comprar outro queria ter certeza que esse ja era mesmo.

Desde ja agradeço a todos!
Windows 10 x64 - Pro
Core i5 2500K
Asus p8z68 pro
8GB Corsair vengeance Dual Channel DDR3 1600mhz
GTX 950 2GB
SSD 240GB V300
HD 1TB Seagate
HD 1TB Caviar Black
Fonte Corsair 750 Watts
Monitor Gamer LED ASUS 24"

Voltar para “Redes”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes