Placa de Som - Prob. com Subwoofer

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Placa de Som - Prob. com Subwoofer

Em 24 Ago 2012, 21:56

Aew pessoal da TG! To com um probleminha aqui na minha placa de som, e queria ver se alguém já passou por isso também ou se sabe se tem solução para o caso..

Tudo começou quando eu comprei um Headset 5.1, e junto com ele veio uma torre que seria para eu conectar os pinos da torre para a placa de som. Até ai tudo bem. Tinha uma placa de som 5.1 da leadership, eu sei que é bem genérica, mas era somente pra poder ligar o headset. Tinha ligado tudo direito e tava tudo funcionando de boa.
Até que depois de alguns meses ela queimou. :(
Então ai comprei uma Encore de 7.1 canais, novamente liguei todos os pinos, só que ai veio o problema, o grave não está mais como antes! Eu já configurei tudo, mudei os canais para os mesmos que eu usava na leadership, mas mesmo assim os graves ficam muito baixos. Eu percebi mais isso porque esse headset vibra bastante, e quando coloquei essa placa de som, quase não se nota!

Ai eu percebi que na interface do programa mostra os canais de áudio, e na parte que mostra o Subwoofer o volume dele está bem baixo, enquanto todos os outros estão no maximo.

Imagem

E caso eu mude uma opção que se chama "CENTER/LFE Swap" (2º Parte da imagem), e pelo que eu entendi ele 'troca' o canal do subwoofer pelo central. Ativando essa opção o volume do subwoofer fica normal, mas o volume central abaixa muito.

Imagem

Então queria saber se tem alguma forma de aumentar o volume do subwoofer sem abaixar o volume central. Já tentei diversos drivers e o mesmo problema continua. Não sei se tem como alterar isso, mas caso alguém saiba me avisem pf!
Imagem

Re: Placa de Som - Prob. com Subwoofer

Em 26 Ago 2012, 03:15

Ninguém? :okay:
Imagem


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes