teclado para de funcionas com 8gb de ram

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

teclado para de funcionas com 8gb de ram

Em 16 Ago 2012, 18:53

Olá, eu usava 4gb de ram no meu pc, ai resolvi colocar mais 4gb, mas quando coloquei o modulo de memoria, para minha supresa o teclado parou de funcionar ( teclado ps2 ) mas o pc reconhece normalmente os 8gb em dual chanel. quando tiro modulo novo o teclado volta a funcionar normalmente, os dois pentes são ddr3 1333 kingston e a mobo é asus M4A785TD-M EVO eo
processador é AMD Phenon II x6 1055T. OBS : o modulo novo é daqueles mais fininho que a kingstom tá lançando agora, alguém pode me ajudar nesse problema ?
MEU PC
CPU : I7 4790K
AIRCOOLER: SNOW SEAL
MOBO: MSI Z97 GAMING
MEMORIA: 8gb CORSAIR VEGEANCE 1866MHZ
VGA:GTX 970 GIGABYTE G1 GAMING
HD 1: WESTERN DIGITAL BLUE 2 TERA
HD 2: WESTERN DIGITAL GREEN 1 TERA
NUVEM DOMESTICA : WD MY CLOUD
SSD'S: 2 PNY XLR8 2.5´ 120GB ( Em RAID 0 )
FONTE : CORSAIR CX 600w
GABINETE: PHANTOM 530 NZXT
CONTROLADORA: AEROCOOL TOUCH 1000
MOUSE: THERMALTAKE THERON BATTLE EDITION
MOUSEPAD: RAZER GOLIATHUS
TV MONITOR : Samsung FULL HD 24"

Re: teclado para de funcionas com 8gb de ram

Em 24 Nov 2012, 11:55

Cara deve ser algum problema com a sua MOBO, algo com a tensão nos circuitos. Experimente instalar em outro slot essa nova memória, pra ver como se comporta.
Imagem

Re: teclado para de funcionas com 8gb de ram

Em 27 Jun 2013, 20:59

ja tentou outro teclado? tenta teclado usb

Re: teclado para de funcionas com 8gb de ram

Em 27 Jun 2013, 21:16

PS2 se comunica direto com o computador, agora não lembro se o controlador de memória dos AM3 são no processador, talvez ao instalar a memória deve estar dando algum conflito na comunicação. Ja tentou utilizar a memória em diferentes slots?
Provavelmente com Teclado USB não vai ter problema.
Imagem
XFX GTX460 ||| AMD Athlom II X3 450 @ Phenon II X4 B55 ||| Gigabyte 990FXA-UD3 ||| 2x4GB Samsung 1600mhz ||| XFX 650W XXX ||| Sandisk 64GB SSD
Thermaltake Challenger ||| Razer Porca ||| Corsair M60 ||| Zowie G-RF ||| Mouse Bungee


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante