Qual o melhor Head set gamer ?

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Qual o melhor Head set gamer ?

Em 09 Out 2017, 13:52

Boas pessoal, esse seria meu primeiro tópico , não sei nem ao menos se estou postando no lugar certo porém venho perguntar a vocês qual melhor Headset , para altos graves e que tenham microfones retrateis ou aqueles que saem do fone sabe ?, para que eu possa usar em Smartphone.
Sem mais delongas vamos la , fiz uma breve pesquisa sobre alguns que me chamaram a atenção são eles

-Logitech g 633
-Headset HyperX Cloud Core II
-Headset HyperX Revolver


Não achei na internet comparações entre esses três , mas escolhi esses pois vi em alguns fóruns que eles são ótimos head sets.
o que eu levei em conta para escolha dentre eles ou em algum que você me indicarem, o valor de no max $600 , que tenha graves bons, para explosões em jogos e musicas do estilo house tal, o mic eu nao ligo ta , uso um outro microfone aparte para meu computadore o ultimo recuros que eu gostaria , é que ele seja muito alto (gosto de jogar jogos no max explodindo a cabeca haha)
então pessoal peço a ajuda de vocês com essas escolhas e talvez se vocês tiverem alguma escolha melhor POR FAVOR me indiquem. Muito obrigado pessoal!

PS: Nao escolhi o revolver s pois ele custa 800 reais , so por apenas ter 7.1 , que no caso o core II ou o g33 teria por menor valor.

Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante