Controne Xone no PC "Rumble dos Gatilhos"

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Controne Xone no PC "Rumble dos Gatilhos"

Em 06 Mai 2015, 00:03

Pessoal, me ajudem a tirar uma duvida, a função de vibrar dos gatilhos no controle do Xone funciona normalmente nos jogos mais atuais de pc? Pergunto pq um tempo atrás vi um pessoal reclamando que alguns jogos de pc não estava funcionando. Se puderem listar alguns jogos...

Valeu
Imagem

Re: Controne Xone no PC "Rumble dos Gatilhos"

Em 06 Mai 2015, 12:11

Pelo menos o de XBOX 360 funciona sim, eu uso tem tempo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Controne Xone no PC "Rumble dos Gatilhos"

Em 06 Mai 2015, 21:18

Ogoshi escreveu:Pelo menos o de XBOX 360 funciona sim, eu uso tem tempo.
Sim, mas me refiro a nova função de vibração dos gatilhos no controle do Xone, vi comentários que no pc os gatilhos não estavam vibrando igual a jogos no Xone, porém pode ser que na época a função ainda não estava habilitada. Queria saber agora se alguém que usa o controle do Xone no pc sabe me dizer isso!
Imagem

Re: Controne Xone no PC "Rumble dos Gatilhos"

Em 06 Mai 2015, 21:28

a Microsoft diz a um tempo atrás que ia soltar um novo drive para pc que ia fazer
essa função dos gatilhos funcionar nos pcs mais até agora nada rsrs
então é aquela coisa vc pode até ter um joystick de xone para usar
no PC mais os gatilhos ainda só funcionam como botões normais infelizmente.
Imagem
Videogame levado a sério

Re: Controne Xone no PC "Rumble dos Gatilhos"

Em 06 Mai 2015, 21:50

Dissection escreveu:a Microsoft diz a um tempo atrás que ia soltar um novo drive para pc que ia fazer
essa função dos gatilhos funcionar nos pcs mais até agora nada rsrs
então é aquela coisa vc pode até ter um joystick de xone para usar
no PC mais os gatilhos ainda só funcionam como botões normais infelizmente.
Obrigado pela resposta, estava avaliando se valia a pena a compra deste controle sendo que ja tenho do 360, a função rumble dos gatilhos pesava bastante na decisão... mas sigo indeciso, kkk
Imagem

Re: Controne Xone no PC "Rumble dos Gatilhos"

Em 07 Mai 2015, 10:01

Eu tenho um Xbox One e as vezes uso o controle do console para jogar no PC. Através da Steam, joguei F1 2013 e 2014, Alan Wake, The Swapper, Tomb Raider and the Guardian of Light, Dead Island, Just Cause 2, Sleeping Dogs, The Bureau: XCOM Declassified, Tomb Raider (que eu me lembre foram somente esses) e em nenhum desses jogos, senti a vibração nos gatilhos como ocorre nos jogos rodados no Xbox One. Infelizmente, ainda não funciona. Recomendo a você que já tem um x360 que continue a usar seu controle no PC, pois não há diferenças entre os controles (somente no design deles).
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes