Headset Turtle Beach z11 ?

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Headset Turtle Beach z11 ?

Em 25 Dez 2014, 19:42

Olá, recebi meu turtle beach z11, to testando ele aqui pela primeira vez, o som é muito bom, eu nunca tinha usado um headset de mais de 100 reais antes, só usei headsets de marquinhas ruins de 30 reais, só queria saber, como configuro o microfone no windows? Posso deixar a sensibilidade dele em 0.0dB mesmo ? E os aperfeiçoamentos ? Como eu deixo ? Para ficar do melhor jeito possível? Aqui ta assim: Modo imediato habilitado = Desvio de compensação CC e Supressão de ruído ativados, formação de feixe e cancelamento do eco acustico desabilitados.. Posso deixar assim mesmo ? Acho que o cancelamento do eco acho que não vai fazer diferença se eu mudar, e esse formação de feixe ae ? Deixo assim mesmo? E os que estão habilitados deixo assim ? Vai melhorar o mic ?
E uma outra pergunta, tenho uma h81m-h, falam que o som é mais simples, se eu tivesse uma placa mãe fodastica, iria '' melhorar '' o som ? Por ser entrada P2? Não entendo muito, só queria extrair o máximo do headset..

Re: Headset Turtle Beach z11 ?

Em 25 Dez 2014, 22:56

Alguém pode falar também se o headset é durável ? Ví muitas pessoas dizendo que os headsets Turtle Beach são pouco duráveis, eu queria ficar com este headset no MÍNIMO 1 ano cara.. Claro que quero ficar com ele o quanto der, esse é o meu melhor headset que eu comprei..

Re: Headset Turtle Beach z11 ?

Em 27 Dez 2014, 23:28

Up ............

Re: Headset Turtle Beach z11 ?

Em 02 Jan 2015, 17:53

Tá difícil '-'


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes