Mouse gamer

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Mouse gamer

Em 30 Jun 2014, 03:20

estou querendo comprar um mouse gamer estava pensando num razer imperator ou um m65 mas estou em duvida quero uma ajuda de vcs da tribo mais uma vez --', pode dar sugestao de outro modelo tbm nessa faixa de preço de até 300 R$ e se tiverem uma dica de um mouse pad bom tambem agradeço :joia:
Imagem
Imagem

Re: Mouse gamer

Em 30 Jun 2014, 07:23

300 conto em um mouse? :wtf: :wtf: :wtf: :wtf:
pra que gastar tudo isso kkkk cada um cada um, paguei 80 no meu na Kabum..

Aqui tem uns: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/ ... amer&btnG=

Re: Mouse gamer

Em 30 Jun 2014, 09:40

Opte por qualidade sempre.

O Razer Imperator utiliza o sensor laser Philips Twin Eye, que possuí bug do ponteiro se mover sozinho em determinadas situações. Qualquer coisa jogue no Google "philips twin eye sensor bug", e você vai ver bastante coisa, inclusive vídeos gravados por usuários.
O único Razer realmente bom nessa faixa de preço que me lembro agora é o DeathAdder, mas ele custa mais caro do que vale, como a maioria dos produtos da Razer e só é bom para a pegada Palm.
O Corsair M65 é muito mais mouse e na maioria dos casos se adapta em qualquer pegada.

É muito importante comprar um mouse de acordo com sua pegada, se palm, fingertip ou claw grip. É isso que torna o mouse confortável para você.

Imagem

Além do Corsair M65, qualquer modelo da Logitech (desde o G100S que custa barato e é uma ótima pedida para quem procura um mouse de qualidade sem gastar muito), Roccat e Steelseries normalmente são ótimos.
Vale destacar também os Cooler Master Storm Recon, Reaper e Havoc. São ótimos.

Mouse Pad tem vários bons, como o Ozone Ground Level, o Cooler Master CS-M Weapon of Choice, o Roccat Taito ou Sense, entre vários outros. Ai vai do estilo que você prefere, se control ou speed, o tipo de superfície, tamanho, etc.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Mouse gamer

Em 30 Jun 2014, 19:56

obrigado pela ajuda de todos, eu acho q eu vou ficar com um m40 curti mais o designer do q o g400s, parece ser mais resistente q os demais, alem de pesos ajustaveis, e n esta muito mais caro q o g400, valeu ae th3math3us, Marton_TR e ScrafWar. :bottini:
Imagem
Imagem


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes