[DUVIDA] Teclado

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

[DUVIDA] Teclado

Em 25 Jun 2014, 04:46

Olha eu novamente.... kkkkk seguinte povo peguei uma merreca ae e resolvi
pegar um teclado ja que o meu (que veio de brindo em 1 chiclete) sempre quis pegar um com LED que fica melhor de jogar a noite, vi 2 na kabum que gostei...
A4 Tech Teclado Multimídia p/ Game USB G800V

Trust Teclado com Iluminação GXT 280 LED Gaming USB
Então gostei desses 2 ae mais se alguém quiser me indicar algum fique a vontade, mais tem que ser no máximo R$ 150,00 Dilmas mais que isso acho muito cara num teclado.
Imagem

Imagem

Re: [DUVIDA] Teclado

Em 25 Jun 2014, 13:08

Ficaria com o G800V.

Além de ter um e constatar que é um ótimo teclado, você pode ver que bastante gente tem ele e é só elogios.

Esse Trust eu não conheço, mas ele parece não ter os recursos gamer do G800V, como anti-ghost (muito importante num teclado gamer), macros, tempo de resposta de 1ms, teclas WASD emborrachadas, entre outros detalhes.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: [DUVIDA] Teclado

Em 26 Jun 2014, 01:30

Marton_TR escreveu:Ficaria com o G800V.

Além de ter um e constatar que é um ótimo teclado, você pode ver que bastante gente tem ele e é só elogios.

Esse Trust eu não conheço, mas ele parece não ter os recursos gamer do G800V, como anti-ghost (muito importante num teclado gamer), macros, tempo de resposta de 1ms, teclas WASD emborrachadas, entre outros detalhes.
Também curti ele pakas, acho que vou ficar com ele mesmo vou aproveitar e pegar um mouse novo
ja que o meu é um que ganhei num pacote de salgadinho
Imagem

Imagem


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes