Me ajudem , meu PC não quer reconhecer meu teclado USB !

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Me ajudem , meu PC não quer reconhecer meu teclado USB !

Em 13 Jun 2014, 23:21

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE" ..Olá pessoal. Estou com um grave problema em meu pc, eu usava um teclado Multilaser(USB) mas o mesmo parou de funcionar já a alguns dias, então achei que fosse o teclado que estaria com problemas, troque por um mais simples bem normalzinho "sem a entrada USB" e ele tmb não funcionou.

OSB 1: Um detalhe que achei estranho é que quando eu inicio o computador e aperto "DEL" para entrar na BIOS do pc, o teclado funciona normalmente mas quando da a entrada no Windows e a tela de boas-vindas aparece (A TELA AZUL), ele já não funciona mais, alguém saberia o pq de tal fato estaria acontecendo?? Se alguém souber me passar passo-a-passo para que eu possa estar resolvendo esse problema agradeceria muito..


OSB 2: Oque me indicaram a fazer é entrar no painel de controle, sistema e gerenciador de dispositivo, mas já fiz isso, lá indica o ícone do pontinho de exclamação apontando que existe um problema com o dispositivo, mas sempre que peço p atualizar o hardware ele aponta uma mensagem dizendo que não foi possível atualizar o mesmo e nem reverter dispositivo. Oque devo fazer??

OBS 3: Teria algum site em que eu pudesse achar algum driver para esses tipos de teclado? Ou se alguém souber uma maneira mais simples de atualizar os drivers.. Desde já agradeço.

Re: Me ajudem , meu PC não quer reconhecer meu teclado USB !

Em 09 Jul 2014, 04:44

Cara... tenho um mouse piratão da Razer que só funciona quando eu desconecto e conecto novamente. Tenta isso. :mesa:
Imagem

Re: Me ajudem , meu PC não quer reconhecer meu teclado USB !

Em 09 Jul 2014, 09:25

Você disse sem entrada USB?

Qual a marca do teclado?

Pode ser que a Entrada PS2 do seu PC esteja danificada ou com mal contato, por isso que funciona pelo menos na BIOS!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes