Qual mouse Gamer comprar?

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Qual mouse Gamer comprar?

Em 10 Mar 2014, 13:25

Estava pensando em adquirir um mouse de entrada da Razer, que tenha um dos melhores CxB do mercado atual.

Após realizar algumas pesquisas pela Web, cheguei até 2 modelos que me atraíram bastante:

Razer Deathadder 2013 4G - 6400 DPI (4 Botões programáveis + Scroll) - Habilitado para o Synapse 2.0
Preço: 296,00 R$

Imagem

Razer Krait 2013 4G - 6400 DPI (2 Botões programáveis + Scroll) - Habilitado para o Synapse 2.0
Preço: 189,00 R$

Imagem

Queria saber a opinião de vocês: Qual está entre o melhor CxB no momento?

Re: Qual mouse Gamer comprar?

Em 10 Mar 2014, 14:36

Na boa, o Corsair M65 coloca os dois no chinelo, usa o melhor sensor laser do mercado: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/57824/

Se quiser um top de linha têm o Aivia Krypton da Gigabyte, sem dúvida o melhor que já coloquei as mãos: http://www.kabum.com.br/produto/49124/g ... pton-black

Não sei se você sabe, mas o Razer Deathadder é um ótimo mouse, porém muito overpriced é não é bom para pegadas do tipo claw grip e fingertip grip.
Os dois que te recomendei têm uma pegada mais "universal", servindo para todos estilos.

Pelo fato de ambos mouses da Razer serem ópticos eles deveriam custar menos, pois usam sensores mais baratos.
O Cooler Master Storm Recon que possuí sensor óptico top e têm mais recursos que os citados da Razer custa em torno de 140 reais: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/ ... digo=40389
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Qual mouse Gamer comprar?

Em 10 Mar 2014, 17:06

Eu uso um q não é nomeado como "Gamer", mas pra mim foi mais q o suficiente, é o modelo N-600X da marca A4-Tech de 1600 DPI, e paguei 25 reais quando comprei se não estou enganado, hoje no mesmo site ele está por R$ 33,91 >>> Site KaBuM!

Depois que comprei esse mouse, ficou muito melhor para jogar FPS, muito mais precisão e conforto, por se encaixar perfeitamente na mão...

Imagem

Quando vejo esses mouses acima de 100 ou 200 Reais fico imaginando os loucos que compram... ja usei esses Tops da Razer, X7 e etc... e não vejo melhoria alguma para games.. pra mim só tem boniteza mesmo... enquanto economizam com mouse gamer podem melhorar os hardware do PC.. :joia:
Editado pela última vez por TyAgO-ExTrEmE em 10 Mar 2014, 17:12, em um total de 1 vez.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Qual mouse Gamer comprar?

Em 10 Mar 2014, 17:13

th3math3us escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Eu uso um q não é nomeado como "Gamer", mas pra mim foi mais q o suficiente, é o modelo N-600X da marca A4-Tech de 1600 DPI, e paguei 25 reais quando comprei se não estou enganado, hoje no mesmo site ele está por R$ 33,91 >>> Site KaBuM!

Imagem
Cara eu também tenho esse mouse, paguei uns 35 conto na época, ele é muito bom, o único defeito dele é que é um pouco pequeno, mas mesmo assim vale 100% custo x beneficio.
Porém, acho que nosso colega quer algo mais robusto.
Entendo.. porém conforme falei.. axo desnecessário e dinheiro jogado fora já q vejo vários comentários negativos, principalmente dos Razer's.. mas blz..
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Qual mouse Gamer comprar?

Em 10 Mar 2014, 17:20

Poxa Galera, obrigado por me responderem!
Sobre o Corsair M65 ... O problema é que eu já tenho um! kkkkkkkkkkk
Comprei ele há uns 3 meses atrás; de fato é um mouse excelente. Possui um ótimo sensor, um design excepcional; entretanto o Software controlador dele é muito ruim pessoal.
Queria um mouse que tivesse pelo menos um Software bom!

Re: Qual mouse Gamer comprar?

Em 10 Mar 2014, 17:33

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Eu uso um q não é nomeado como "Gamer", mas pra mim foi mais q o suficiente, é o modelo N-600X da marca A4-Tech de 1600 DPI, e paguei 25 reais quando comprei se não estou enganado, hoje no mesmo site ele está por R$ 33,91 >>> Site KaBuM!

Depois que comprei esse mouse, ficou muito melhor para jogar FPS, muito mais precisão e conforto, por se encaixar perfeitamente na mão...

Imagem

Quando vejo esses mouses acima de 100 ou 200 Reais fico imaginando os loucos que compram... ja usei esses Tops da Razer, X7 e etc... e não vejo melhoria alguma para games.. pra mim só tem boniteza mesmo... enquanto economizam com mouse gamer podem melhorar os hardware do PC.. :joia:
Cara, esse mouse é bom, cheguei a ter um e dei para minha mãe usar no notebook.
Com certeza muito superior aos genéricos, mas não se compara a um Corsair M65, Logitech G400, entre outros bons mouses.
O sensor dele não foi feito pensando em jogos, não têm a mesma precisão, têm prediction e angle snapping, o que não é muito legal para games.

Mas certamente não é necessário gastar muito num bom mouse.
Tenho todos os que citei para ele, incluindo o Corsair M60, Aivia Krypton, Logitech G400 e CM Storm Recon, sendo os dois últimos mais baratos, custando na casa dos 140 reais e são apenas os dois últimos que uso no dia a dia.
Até mesmo um Logitech G100 como do amigo Matheus é um ótimo mouse gamer e custa menos de 90 reais.

Não é só questão de beleza. Os periféricos são a forma de interagir no game. De nada adianta você ter uma GTX 780 TI e usar um kit teclado e mouse Clone + um fone de ouvido de camelo por exemplo, sua experiência vai ser prejudicada. Então acredito que um equilíbrio na maquina entre hardware e bons periféricos se faz necessário.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Qual mouse Gamer comprar?

Em 10 Mar 2014, 17:40

DanielPR1997 escreveu:Poxa Galera, obrigado por me responderem!
Sobre o Corsair M65 ... O problema é que eu já tenho um! kkkkkkkkkkk
Comprei ele há uns 3 meses atrás; de fato é um mouse excelente. Possui um ótimo sensor, um design excepcional; entretanto o Software controlador dele é muito ruim pessoal.
Queria um mouse que tivesse pelo menos um Software bom!
O software dele realmente é terrivel.

Por experiência própria, pega o CM Storm Recon que têm um excelente software, dá para ajustar até o LOD e customizar as cores.
Caso queira gastar um pouco mais têm o Gigabyte Aivia Krypton que usa o Ghost que é um ótimo software também.
O G400 também têm ótimo software, o defeito dele é não ter memória interna para gravar as configurações.

Na época fiz um mini review desses mouses neste tópico: viewtopic.php?f=33&t=11186&start=15
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Qual mouse Gamer comprar?

Em 10 Mar 2014, 17:55

Marton_TR escreveu:
DanielPR1997 escreveu:Poxa Galera, obrigado por me responderem!
Sobre o Corsair M65 ... O problema é que eu já tenho um! kkkkkkkkkkk
Comprei ele há uns 3 meses atrás; de fato é um mouse excelente. Possui um ótimo sensor, um design excepcional; entretanto o Software controlador dele é muito ruim pessoal.
Queria um mouse que tivesse pelo menos um Software bom!
O software dele realmente é terrivel.

Por experiência própria, pega o CM Storm Recon que têm um excelente software, dá para ajustar até o LOD e customizar as cores.
Caso queira gastar um pouco mais têm o Gigabyte Aivia Krypton que usa o Ghost que é um ótimo software também.
O G400 também têm ótimo software, o defeito dele é não ter memória interna para gravar as configurações.

Na época fiz um mini review desses mouses neste tópico: viewtopic.php?f=33&t=11186&start=15
Vou dar uma olhada nesses modelos que você me indicou!


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes