USB Vibration Driver para controles genéricos

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

USB Vibration Driver para controles genéricos

Em 10 Dez 2013, 14:58

Saudações a galera da Tribo! :D

Galera é o seguinte, eu adquiri um controle genérico (Clone - Joystick Twin Shock) e o mesmo veio com um CD com o driver, mas pra minha infelicidade estava corrompido. :haha: Após uma longa busca encontrei um driver que fez com que o suporte a vibração funcionasse corretamente.

Nessa busca, percebi muita gente com dificuldade em achar este driver, que funciona em praticamente todos controles genéricos de PS2 para PC disponíveis por aí (12 botões + analógicos 4 eixos padrão) independente da marca, então como consegui encontrar um que funcionasse, e livre de vírus, resolvi compartilhar com a nossa comunidade pra quem estiver precisando. :D

USB Vibration driver


1º Opção

2º Opção

3º Opção


*Links upados por mim, livre de vírus (resultado Avast Free), compatível com Windows 2000/XP/Vista/7 (32bits/64bits)

Espero que possa ajudar a quem vier precisar!

:bottini:
Imagem
Imagem

Re: USB Vibration Driver para controles genéricos

Em 10 Dez 2013, 15:29

Parabéns pela iniciativa!! Apesar de ser algo, digamos, "antigo", pelo fato de que a maioria dos Gamers de PC já saibam desse Driver, é bom divulgar novamente pois sempre terá alguém para aprender.. :nerd:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: USB Vibration Driver para controles genéricos

Em 02 Mar 2017, 22:19

Muito obrigado pela ajuda, ja estava desanimando de procurar o driver para meu dualshock 2 vibrar e finalmente encontrei a solucao aqui. Muitissimo obrigado. Usando Epsxe 2.05, twim usb vibration gamepad e win7 64bit

Re: USB Vibration Driver para controles genéricos

Em 20 Out 2018, 21:44

OBRIGADO AMIGO AQUI DE CURITIBA PARA TODO O BRASIL ANO 2018 9 DIAS PRO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS ENTRE HADDAD VS JAIR BOLSONARO,

Re: USB Vibration Driver para controles genéricos

Em 20 Dez 2018, 06:03

Obrigado!!!
"Compartilhar é legal!!!"


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante