Conheça o Mouse Gamer DRAGUNOV da Dragon War!!!

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Conheça o Mouse Gamer DRAGUNOV da Dragon War!!!

Em 17 Out 2013, 10:44

A um tempo atraz fiz uma pergunta aqui na GV que ninguém soube me responder, perguntei se o Mouse DRAGUNOV da Dragon War era bom, ninguém soube me responder, decidi dar uma de doido e comprei, então venho aqui deixar o meu REVIEW sobre ele para quem tem vontade mas tem medo de ser ruim.

Review Mouse Gamer DRAGUNOV:
Características:
Design ergonômico para jogador profissional
Mouse de jogo com seis botões de controle
Comprimento do cabo 1,4 metros
Adequado para quase todas as superfícies
Laser Sensor especial com 3200 dpi
Mouse Pad personalizado incluido.
Resolução: 800/1600/2400/3200 dpi
Interface: USB
Dimensão: W79 x D40 x H120 mm
Peso: 76 g


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


O mouse é simplesmente perfeito, seu Design é totalmente ergonômico, se encaixa perfeitamente na mão, e para melhorar a pegada ele é totalmente emborrachado, e acaba passando uma confiança incrível e uma liberdade de movimento inigualável, o mouse pad que o acompanha é feito de um tipo de borracha flexível, com sua superfície feita apropriadamente para o mouse, o mouse desliza em sua superfície de uma maneira muito leve e macia, e é igualmente bom, além de ser muito lindo.

Apesar de seu grande tamanho ele é muito leve, e variando de 800Dpi até 3200Dpi, se torna uma arma letal em FPS's. Seus 2 botões laterais são bem posicionados, não a dificuldade alguma em pressiona-los. Eu particularmente os configuro para abaixar e recarregar, fica simplesmente SHOW.

Imagem

Sua conexão USB é totalmente personalizada e banhada a ouro para evitar interferências, este mouse usa a tecnologia "Laser Sensor" aumentando ainda mais sua precisão, e para maior segurança seu cabo é totalmente trançado com uma especie de rede feita de náilon igual as fontes da Corsair para proteger o cabo.

Imagem

Imagem

Seu único defeito é ele não ter um LED indicando a mudança de DPI, mas é impossível não perceber a diferença só de dar uma mexidinha no mouse, então isso acaba não sendo um problema.

Conclusão para quem não quer um RAZER, ou melhor dizendo para quem não tem dinheiro para um RAZER ou tem e não quer gastar muito em um mouse, este é a melhor opção. Eu o considero o melhor CxB no mercado, estou muito satisfeito com meu mouse e não tenho do que reclamar.

VLW!!!!

Fica ai minha Review e dica para quem quer um mouse bom e barato.


DRAGUNOV...
Também há muito desempenho por trás deste mouse.Mais esférico que o leviathan o dragunov também não deixa você na mão,com também dois botões configuráveis e um peso bem menor do que o leviathan o dragunov nos impressiona desde ao design a performance.

Imagem

Garante a ti movimentos mais rápidos e precisos pelo fato de só ter 354 gramas e um dpi que varia de 800 à 3200 DPI.
USB totalmente banhado a ouro,estás livre da ferrugem.Adequado para quase todas as superfícies e o seu visual ergonômico irão te trazer KDs positivos e uma rapidez de até 50% maior que mouses genéricos e comuns.

Imagem


O mousepad que há com ele te proporciona perceptivelmente um melhor deslize - garantido assim rapidez.

Review Mouse Gamer LEVIATHAN por booblue71
O mouse leviathan tem muito a esconder diante de o seu visual incrivelmente bonito e moderno.
Este vai até 3200 DPI (Dots Per Inch - Pontos por polegada).
Cada DPI há uma cor específica! Azul fraco - 800 DPI ; Azul claro e forte - 1400 DPI ;
Vermelho - 2400 DPI ; Roxo 3200 DPI.

Imagem

Imagem

Para impressionar ainda mais há nele dois botões configuráveis,logo
na posição do polegar facilitando assim totalmente o uso dos mesmos.
Este mouse atende muito bem a qualquer tipo de jogador como por exemplo:
MMORPG,RPG,FPS,MMOFPS,MMOTPS.Junto com ele vem um mousepad incrível com o logotipo da marca.

Imagem

E para finalizar o leviathan é entrada USB banhada a ouro e o comprimento do cabo é de 1,80 metros.


ASTRA,DRAGUNOV e LEVIATHAN - PRÓS vs. CONTRAS
Imagem
ASTRA

O astra é para quem está com o 'bolso apertado' ,mas também não peca diante dos outros companheiros.

CONTRAS: -Não tem led luminoso
-Tamanho menor.

PRÓS: -leveza
-Econômico

LEVIATHAN

Com seu LED luminoso,encanta-nos até ao escuro.

CONTRAS: -Pesado - comparado aos outros
-Não há furos ao lado como o do dragunov

PRÓS: -Led luminoso
-Botões ao alcance
-Perfeito para pegadas FINGERTRIP

DRAGUNOV

Com seu tamanho e com seu peso,você virará imbatível

CONTRAS: -Não possui LED luminoso

PRÓS: -Furos ao lado
-Perfeito para mãos grandes
-ESFÉRICO(pode ser um defeito)


OPINIÕES DOS USERS QUE COMPRARAM OS MOUSES DA DRAGON WAR:
FiDaDiSgRaSsA

"northon26 so tenho a te agradecer eu ja tinhja escolhido um outro mouse mas quando vi esse DRAGUNOV na hora mudei de ideia, de novo muito obrigado"



booblue71

"Northon26 está fazendo um grande trabalho com este tópico,mostrando a todos que mouses de 80 reais e de marcas desconhecidas superam muitos outros,logo juntei-me a ele para fazer este trabalho simples,porém importante.Espero que gostem e saibam dar valor a tal tópico.
Minha review foi básica,mas foi só um resumo para que vocês possam ver um pouco do mouse,pois não tenho como demonstrar totalmente,só vocês comprando para irem a "outro mundo" com a Dragon War."



C.R.S.

"Estou com o Leviathan a quase 1 mês e é muito confortável. Não tenho do que reclamar"



marceloizidoro

"Cara esse review me ajudou muito na minha escolha nao me arrependo de ter comprado, vlw ai maninho que teve essa iniciativa."



LC222

"Realmente estava querendo comprar esse mouse mas estava na duvida.. Valeu pela iniciativa ai!"



AntonyDanilo

"Comprei o Leviathan na Kabum ontem e chegou hoje, adorei, muito bom."



almirsilva

"Meu mouse Dragunov chegou hoje,parece ser muito bom, e o mousepad vem enrolado, então ele pegou formae continuou meio enrolado."



FiDaDiSgRaSsA

"So pra constar comprei meu DRAGUNOV da Dragon War graças ao amigo northon26 e esta funcionando a todo vapor ja faz mais de um mês mais uma vez muito obrigado!"



kakum

"Comprei o leviathan há 1mes é 15 dias , é ate agora o mouse ta como novo , perfeito , eu recomendo , otimo CxB"



Astarothell

"Pessoal, fui numa loja aqui no RJ que tinha os três modelos e posso afirmar que todos são muito bons e com ótimo acabamento. Ai fica a cargo de vcs a escolha do designer mesmo. Eu, por exemplo, fui de Dragunov, mais pelo tamanho que por outra coisa. Unica coisa "negativa", se é que se pode dizer, é essa linha ñ possuir sistema de pesos. Eu o achei muito leve, mas posso viver feliz sem isso.

Bem, desde já agradeço ao pequeno review que me ajudou muito a criar coragem para comprar esta belezura! Obrigado e abraço a todos."



Lucasworld2

"Cara, comprei o Dragunov e realmente é muito bom! Sobre a diferença entra mouse genérico e mouse gamer, o que tenho a dizer é que o tempo de resposta é bem melhor, a precisão dos tiros fica melhor (pelo menos no bf3) e é bem mais rápido que um mouse comum, tem também os botões nas laterais que auxiliam na jogabilidade. Eu recomendo, ótimo mouse para quem quer um bom desempenho sem ter que gastar muito!"



samueloseas

"Comprei um astra, 3200 dbi excelente mouse.
e o teclado,mini retroiluminado, muito bons."



Edbrito

"Caraaaaaaca manolos, comprei ontem o meu dragon war dragunov com o teclado a4tech g800v e nem tinha visto esse tópico e o review... só acrescentar que é o melhor mouse na faixa de 70~100 e até melhor que uns de 200 em relação custo X benefício.

os três são ótimos mas escolhi o dragunov mesmo que é um show de mouse com o melhor custo x benefício.

parabéns ao northon26 por esclarecer as dúvidas da galera aki, muito bom mesmo."



sigon

"Nossa ótimo tópico me ajudou muito, comprei o mouse dragunov e espero não me arrepender, eu estava em duvida entre ele e o razer abyssus q está na faia de 99 reais, + vi muitos falando q n era tão bom pelo preço, ai n sabia oq fazer e finalmente achei este tópico e pesquisei sobre o dragunov e me decidi HUASHUAS''"
PARA DEIXAR CLARO, ESSE TÓPICO FOI CRIADO POR MIM E FOI POSTADO ORIGINALMENTE NA GV, E AGORA VENHO POSTAR AQUI PARA QUE TODOS POSSAM CONHECER O MOUSE, AS OPINIÕES DOS USERS CITADAS NO TÓPICO SÃO REFERENTES AOS USERS QUE COMPRARAM O MOUSE APÓS EU TER RESPONDIDO SUAS DUVIDAS E APRESENTADO O REVIEW.
Editado pela última vez por northon26 em 17 Out 2013, 10:58, em um total de 2 vezes.
Intel Core I7 3770K 3.5Ghz - ASRock Z77 Extreme 4 - 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - Corsair GS600 - WD 1TB 6Gbs 7200 Rpm - EVGA GTX 760 ACW 2Gb - Samsung LED 23" FullHD Multimidia - Gabinete Corsair 600T - Headset Xtrike Beast 5.1 - Razer DeathAdder 2013 6400 Dpi - Razer Cyclosa

Re: Conheça o Mouse Gamer DRAGUNOV da Dragon War!!!

Em 17 Out 2013, 10:48

ótimo tópico sobre este mouse que achei muito bonito, quanto que ele esta custando aqui no Brasil você sabe?
Processador: Core i5 4670k @ 4.00Ghz
Placa Mãe: GA-Z87-D3HP
Water Cooler: Antec 620
Placa de Video: EVGA GTX 660Ti
Memória ram: 16 Gb DDR3 CORSAIR DOMINATOR (4x4GB) 1600mhz
SSD: Kingston V300 240Gb
Disco Rígido: HD seagate 500gb & Samsung 500Gb
Gabinete: HAF X 942 NVIDIA EDITION
Fonte: satellite 1000w
Monitor: PHILIPS 236V3L 23'LED
Mouse: razer deathadder
Mousepad: razer goliathus fragged alpha speed large
Headset: sony wireless headset 7.1

Re: Conheça o Mouse Gamer DRAGUNOV da Dragon War!!!

Em 17 Out 2013, 10:53

TESOURO escreveu:ótimo tópico sobre este mouse que achei muito bonito, quanto que ele esta custando aqui no Brasil você sabe?
Cara eu comprei ele no site Guerra Digital e paguei 69,90 com ele em promoção, atualmente ele esta 75,00, ele vai ficar nessa faixa de preço. de 60 a 90 reais, depende do site.
Intel Core I7 3770K 3.5Ghz - ASRock Z77 Extreme 4 - 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - Corsair GS600 - WD 1TB 6Gbs 7200 Rpm - EVGA GTX 760 ACW 2Gb - Samsung LED 23" FullHD Multimidia - Gabinete Corsair 600T - Headset Xtrike Beast 5.1 - Razer DeathAdder 2013 6400 Dpi - Razer Cyclosa

Re: Conheça o Mouse Gamer DRAGUNOV da Dragon War!!!

Em 17 Out 2013, 10:56

Antes de eu comprar eu tive a oportunidade de testar o Leviathan, por que quando me interessei pelo mouse mostrei para um amigo meu, ai ele de imediato se "apaixonou" pelo Leviathan e comprou ele antes de eu comprar o Dragunov, e cara eles são realmente muito bons, o Dragunov é muito gostoso de usar, por ele ser emborrachado ele é muito macio, e diferente do que parece ele é muito leve e preciso, ele é bem grande encaixa perfeitamente em mãos grandes como a minha.
Intel Core I7 3770K 3.5Ghz - ASRock Z77 Extreme 4 - 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - Corsair GS600 - WD 1TB 6Gbs 7200 Rpm - EVGA GTX 760 ACW 2Gb - Samsung LED 23" FullHD Multimidia - Gabinete Corsair 600T - Headset Xtrike Beast 5.1 - Razer DeathAdder 2013 6400 Dpi - Razer Cyclosa

Re: Conheça o Mouse Gamer DRAGUNOV da Dragon War!!!

Em 17 Out 2013, 12:46

O mouse parece bacana, porém para um review em minha opinião faltou você comentar sobre o sensor, se possível especificar quel é, a qualidade do material para ter uma noção da durabilidade e a quantidade de teflon na base, que é um item bastante importante, pois pouco teflon significa desgaste prematuro dos pés.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes