Qual o Melhor volante em CxB??

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Qual o Melhor volante em CxB??

Em 11 Set 2013, 16:59

Estou pensando em comprar um volante para usufruir de jogos de corrida.

Pensei em comprar o oficial da microsoft (Wireless Racing Wheel), mas o valor pedido por ele no mercado livre achei um pouco salgado, variando e R$400,00 a R$600,00. Isso por se tratar de um hardware relativamente antigo. Pensei em pegar ele para jogar Forza 4, Forza Horizon e mais alguns "jack sparrow" no PC.
Imagem

Tambem cheguei a pensar em pegar o Logitech Driving Force GT, pois é um volante barato, simples e compatível com pc, mas me limitaria a jogar GT5 (=/) e need for Speed no PS3 (além dos "jack sparrow" no pc). O Valor dele no Paraguay é de R$300,00 novo.
Imagem

Dando mais uma pesquisada, encontrei o Thrustmaster 458 Italia, desenvolvido para Xbox 360, e também compatível com o PC. Este, eu achei usado por R$250,00. Aparente ser um volante excelente, mas o que me fez voltar atras na compra, foi o fato de ele não ter force feedback.
Imagem

Por fim, a minha preferencia até o momento, o Logitech G27.
Possui Force FeedBack, Embreagem e Câmbio H. Além de parecer bem ergonômico e duradouro. OValor dele no Paraguay é de aproximadamente R$500,00.
Imagem

Levando em consideração que possuo 2 consoles de 7ª Geração (Xbox 360 e PS3) e pretendo usar o volane em um dos dois e mais no pc, qual me recomendam (caso conheçam outro modelo que não está na lista) com um teto de R$600,00 , já que terei de comprar um suporte/cockpit ainda.

PS. Vou ao Paraguai no mês que vem, e já queria ir decidido em qual loja comprar, e qual modelo comprar.

Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes