Algumas teclas do teclado nao funcionam!

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Algumas teclas do teclado nao funcionam!

Em 16 Fev 2013, 22:11

Ae galera, hj aconteceu um trosso mo local, tava jogando um bf3, dai do nada o espaço eo esc pararam de funcionar.

ja tentei atualizar os drivers, e ja esta no idioma Normal lá.. estou achando que teclado foi pro pal :fuuu:


pra vs te noção eu to digitando com o teclado virtual :forever:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Algumas teclas do teclado nao funcionam!

Em 17 Fev 2013, 01:56

Qual o modelo do teclado?
Tenta limpar ele qualquer coisa.
Imagem
XFX GTX460 ||| AMD Athlom II X3 450 @ Phenon II X4 B55 ||| Gigabyte 990FXA-UD3 ||| 2x4GB Samsung 1600mhz ||| XFX 650W XXX ||| Sandisk 64GB SSD
Thermaltake Challenger ||| Razer Porca ||| Corsair M60 ||| Zowie G-RF ||| Mouse Bungee

Re: Algumas teclas do teclado nao funcionam!

Em 17 Fev 2013, 02:09

IgorTricolor escreveu:Qual o modelo do teclado?
Tenta limpar ele qualquer coisa.

Cara, agora volto o normal, tipo parece que ele falha =\
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Algumas teclas do teclado nao funcionam!

Em 17 Fev 2013, 02:49

Já era. Mau contato na lâmina, pode tentar desmontar e limpar mas eu não aconselho. Compra um novo e seja feliz. :joia:

Re: Algumas teclas do teclado nao funcionam!

Em 17 Fev 2013, 02:56

Delutto escreveu:Já era. Mau contato na lâmina, pode tentar desmontar e limpar mas eu não aconselho. Compra um novo e seja feliz. :joia:

Mas ele é novo comprei acho que faz uns 4 dias :nooo:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Algumas teclas do teclado nao funcionam!

Em 03 Mar 2013, 16:29

Cara isso é simples de resolver. Se você comprou faz 4 dias e está dando esse problema, então faça esses procedimentos:

- Primeiro -> Pegue um teclado do seu vizinho ou da sua família e testa no seu PC. Se ocorrer tudo bem... tomará que o seu teclado novo esteja na garantia...

- Segundo -> Veja se o seu teclado está encaixado corretamente no PS/2 ou USB do seu Desktop, pois sou técnico de informatica, e JURO que já peguei um caso de uma garota que tinha encaixado a entrada do teclado na entrada do MOUSE, e levou para mim consertar... Alem de morrer de rir da situação, a garota perdeu 90 reais, pois só para mim visualizar uma maquina cobro 90 reais...

- Terceiro -> Não faça o procedimento que os caras aconselharam fazer. Não abra o teclado se você não tem conhecimento nenhum sobre o assunto, pois o teclado é igual um relógio analógico"cheio de peças" e pode comprometer o funcionamento do aparelho. Se você deseja abrir o teclado, NUNCA TOQUE nas folhas digitais e não tire da ordem, pois vc pode queimar o circuito da matriz do teclado...


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes