duvidas a respeito do xbox3360 controle.

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

duvidas a respeito do xbox3360 controle.

Em 31 Jan 2013, 15:36

sou novato aqui,primeiro tópico.acho que não está em local errado.
bem,preciso comprar um controle desse urgentemente,pois ha games que não presta jogar em teclado e mouse,como os DMC,Dark souls,residents antigos e etc.
minhas dúvidas são:
-ele necessita de algum software pra funcionar,ou é só plugar na USB e jogar
-ele funciona em todos os games,ou existe incompatibilidade em alguns(nunca ouvi falar)
-minha MoBo é a Asus rampage ll xtreme,com usb 2.0 só,será que funfa
-o fio dele é longo,pois aqui o pc fica longe da mesa do monitor e cadeira,acho que uns 3,5 metro de distancia,será que alcança

as dúvidas são bem simples,nunca fui de ficar em forums e tal,fico só jogando mesmo.então desculpa a noobice

Re: duvidas a respeito do xbox3360 controle.

Em 31 Jan 2013, 16:21

-Ele é plug and play, talvez necessite atualizar no widnows update para funcionar em algum jogo ou outro.
-Não em todos mas em 99,8% ele funciona.
-Sim
-Agora não sei de quantos metros é o Fio, mas caso seja curto compre uma extensão USB, deve custar uns R$5 em qualquer loja de info. :joia:
Imagem
XFX GTX460 ||| AMD Athlom II X3 450 @ Phenon II X4 B55 ||| Gigabyte 990FXA-UD3 ||| 2x4GB Samsung 1600mhz ||| XFX 650W XXX ||| Sandisk 64GB SSD
Thermaltake Challenger ||| Razer Porca ||| Corsair M60 ||| Zowie G-RF ||| Mouse Bungee

Re: duvidas a respeito do xbox3360 controle.

Em 31 Jan 2013, 16:22

- Se o controle for original( o que eu aconselho), é só conectar e esperar instalar os drivers, mas vem com um CD de instalação para caso vc queira configurar, apesar de que isso pode ser feito no próprio PC e nem há necessidade, o controle já vem pronto pra jogar.
- Se o jogo suportar o controle ele funciona, atualmente muitos jogos vem com suporte, mas ainda tem os que não vem, aí caso queira pode se usar um emulador, mas fica muito ruim de jogar(opnião própria).
- O fio do meu é de 3 metros, não sei se tem de diferentes tamanhos, mas caso não seja suficiente é mais fácil colocar a cadeira perto, não?!? :hihi:

Pode parecer uma 'dica' idiiota mas fica esperto na hora de comprar, pq a única diferença do controle pra PC do Controle do XBox é um adaptador que o do PC vem, eu quase comprei o errado. :tenso: :facepalm:

:joia:
Imagem

Re: duvidas a respeito do xbox3360 controle.

Em 31 Jan 2013, 17:39

opa,muito obrigado pelas respostas,agora posso comprar sussegado :bwahaha:
só uma última pergunta: onde posso achar ele mais barato,pela internet.comprar nas lojas daqui é muito caro.vlw

putz,ainda escrevi xbox3360 :haha:

Re: duvidas a respeito do xbox3360 controle.

Em 31 Jan 2013, 18:29

Aí é pesquisar né, o meu eu paguei 110 na loja. :haha:
Imagem

Re: duvidas a respeito do xbox3360 controle.

Em 31 Jan 2013, 18:59

Paguei 80 reais pelo meu no mercado livre, ele é original mas da marca multilaser, ate agora nao estragou.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: duvidas a respeito do xbox3360 controle.

Em 31 Jan 2013, 19:00

É por está faixa mesmo amigo de 110 a 140 reais e vc ainda pode escolher com fio ou sem(aconselho comprar o com fio)......... :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: duvidas a respeito do xbox3360 controle.

Em 01 Fev 2013, 15:32

keyjinho escreveu:É por está faixa mesmo amigo de 110 a 140 reais e vc ainda pode escolher com fio ou sem(aconselho comprar o com fio)......... :joia: :joia:
é,aqui na loja está 135 o original.vou pegar ele então.muito obrigado a todos pela ajuda.


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes