Gravador de CD/DVD

Fórum para discussão sobre HD's (Discos Rígidos), Pen Drives e Cartões de Memória.

Gravador de CD/DVD

Em 15 Set 2013, 17:18

Olá,
meu gravador de CD/DVD não está lendo mais CD apenas DVD a 2 semanas atrás ele Lia/Gravava CDs agora somente DVDs, existe alguma solução para isso? Obrigado
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Gravador de CD/DVD

Em 15 Set 2013, 22:02

Instala os drivers do seu PC.
Se num for isso, acho que só outro agora
:argh:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Gravador de CD/DVD

Em 16 Set 2013, 09:03

Tenho quase certeza que ele foi pro beleleu,mas na duvida reinstala os drivers de seu PC e veja se há alguma atualização específica pra seu gravador.................. :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Gravador de CD/DVD

Em 16 Set 2013, 14:19

Eu pensei nisso, que poderia ter estragado, mas é estranho só estragar o de CD e o de DVD não, (não sei se isso faz diferença mas desculpem-me esqueci de falar que o leitor de DVD é o mesmo que o de CD), por isso acho estranho parar so de ler os CDs
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Gravador de CD/DVD

Em 18 Set 2013, 00:11

Se vc for pegar outro pega da pioneer
Imagem

Imagem


Voltar para “Armazenamento”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes