Ajuda!!!! Nobreak...Urgente!!!

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

Ajuda!!!! Nobreak...Urgente!!!

Em 02 Jan 2012, 02:41

E ai galera, boa noite!

É o seguinte, eu tenho um Módulo Isolador Microsol de 300VA, tenho nele conectado meu pc (core i3 530, gts 250, 8gb ram, fonte pixxo 500w reais, dvd, hd 500gb), e um monitor de 17''. Só q como aq em casa tem muita variação de tensão o Módulo "desliga", fica um tempo sem ligar e depois volta, acho q ele não suporta o que eu estou ligando nele certo?

Se for esse o caso estou querendo comprar um Nobreak 600 Microsol (http://www.login.com.br/PRD3150S774F0-N ... UT_NP.aspx) pra conectar só o pc e deixar o monitor ligado no Módulo que eu já tenho!

O que eu queria saber é se é uma ideia válida, quanto tempo o Nobreak suportaria meu pc no caso de falta de energia, e se ele é bom?

Obrigado e Feliz 2012 à Todos!

Re: Ajuda!!!! Nobreak...Urgente!!!

Em 02 Jan 2012, 11:04

Cara eu tinha problema assim no meu, mais era pq na minha casa apenas chegava 95w de energia, com isso o no-break ficava na bateria e desligava, mais muito não recomendam no-break, mais seu pc ia ficar bem tranquilo nesse 600, o problema é se sua luz estiver baixa ele vai continuar desligando.
PC :

Mobo: Biostar TA880GB+ AM3
Processador: Phenom II x6 1055T 2.8 GHz + Corsair A70
Memórias: 2x 4GB DDR3 1333MHz Markivision
HDs: Samsung 320GB+500GB
Placa de Vídeo: Loading...
Fonte: Corsair VX550w
Gabinete: HAF912 Blue Mod

Imagem

Re: Ajuda!!!! Nobreak...Urgente!!!

Em 02 Jan 2012, 13:34

VictorBS escreveu:Cara eu tinha problema assim no meu, mais era pq na minha casa apenas chegava 95w de energia, com isso o no-break ficava na bateria e desligava, mais muito não recomendam no-break, mais seu pc ia ficar bem tranquilo nesse 600, o problema é se sua luz estiver baixa ele vai continuar desligando.
cara eu noto que ele desliga geralmente quando eu estou jogando, quando uso ele normalmente ele raramente desliga, passou a noite toda ligado aq.(esqueci de mencionar isso)
vlw pela resposta!

Re: Ajuda!!!! Nobreak...Urgente!!!

Em 02 Jan 2012, 14:14

é se ele desliga quando você ta jogando é pq ele ta já no máximo, aqui com um de 500v ele começa apitar se eu fizer teste no prime95.
PC :

Mobo: Biostar TA880GB+ AM3
Processador: Phenom II x6 1055T 2.8 GHz + Corsair A70
Memórias: 2x 4GB DDR3 1333MHz Markivision
HDs: Samsung 320GB+500GB
Placa de Vídeo: Loading...
Fonte: Corsair VX550w
Gabinete: HAF912 Blue Mod

Imagem


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes