Uma Duvida,pra não FUUU meu pc de alguma maneira!

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

Re: Uma Duvida,pra não FUUU meu pc de alguma maneira!

Em 10 Jun 2011, 12:15

não precisou formatar graças a Deus , o técnico troco o gravador do dvd,e os dois cabos sata, por novos...e rodou :? tava quebrado o plug da conectividade do hd :?

o pc só pta fazendo ouns barulhos estranho :lol: :? :roll:

almir: pode fica tranquilo que esse barulho é normal! :lol:
pretinho basico radio atlantida!

Re: Uma Duvida,pra não FUUU meu pc de alguma maneira!

Em 10 Jun 2011, 13:13

Que bom que agora está funcionando.

Mas, afinal... está com filtro de linha ou estabilizador :?: :?:
Imagem

Re: Uma Duvida,pra não FUUU meu pc de alguma maneira!

Em 13 Jun 2011, 10:59

TiagoComputer escreveu:Que bom que agora está funcionando.

Mas, afinal... está com filtro de linha ou estabilizador :?: :?:

estabilizador de 1000 da sms!

quando liguei o somento com o filtro de linha queimou minha fonte de 650 --'

mas a fonta estava com defeito de fabrica pois ela é bivolt auto,dai troquei por uma nova ja que estava na garantia,mas estou com o estabilizador pra prevenção! :mrgreen:
Editado pela última vez por Robsonic em 04 Jul 2011, 11:10, em um total de 1 vez.

Re: Uma Duvida,pra não FUUU meu pc de alguma maneira!

Em 25 Jun 2011, 23:33

Ai ai .. acho que vou pegar o bonde andando .. mas tem muita coisa para eu ler ai .. MUITA msm... pessoal gosta de escrever por aqui

e se eu pegar bonde andando .. qm me conhece sabe que tenho credito p isso mas peço desculpas antecipadas.

Seguinte ... primeiro .. concordo, apoio e afirmo o que o Tiago disse...
Estabilizador .... por mim queimavam todos em uma fogueira

Acho que quem fala que serve deve ser pq deve ter varias certificações de projetos de energia ou coisa do genero, enfim .. um engenheiro ne.

Em todo caso ... Vamos aos pontos

Estabilizador.... FUNCIONA .... ELE estabiliza MESMO.... POREM O que os manes esquecem de dizer é que ele funciona a uma frequencia de 60hz ... enquanto qualquer fonte generica funciona a alguns KILOherzt ou seja .. mais de 1000 vezes mais rapida.
Simplificando ... A energia vem toda errada ... o estabilizador demora meio seculo para corrigir ... o PC ficou meio seculo sem energia ... Dai demoro tanto que quando sai para a fonte já ta chegou errada de novo .... ai vai a fonte consertar de novo.

Ou seja .. além de todas as peças do seu pc trabalharem microsegundos SEM( NENHUMA) ( 0 ) (NOTHING) ( ANY ) energia.... ela ainda fica tendo retrabalho pq o estabilizador .. não é o MAIS correto do mundo sabe ...

Enfim ..... pensemos assim .... inves de vc gastar .. 50 R$ em uma fonte generica ... 60 R$ em um estabilizador ....
Gaste 110 R$ em uma fonte real de baixa capacidade e com boa qualidade e 3 anos de garantia .. e esqueça ou para de se preocupa com coisas que apenas tecnicos, engenheiros deveriam ...
Daqui 3 anos tu compra outra de 110 e assim vai vivendo .. se queimar .. é só trocar na garantia. SIMPLES.

Sobre No-break, tirando aqueles profissionais ... Senoidais .. o Resto é Resto ...
No-Break Senoidal custa 1000R$ pra cima..

Sabe... passo raiva das pessoas acharem que um produto de 50 R$ vai ter a mesma qualidade e efeito de um de 1000R$ e como andar de Fusca e querer cortar um Formula 1. Sem comparação!!!!

Se não acreditar em ninguem .. acredite nos fabricantes ... vai na NewEgg, vai na tiger direct , vai nas lojas do PY, vai em qualquer lugar fora do brasil e veja se vende estabilizador, isso é coisa só de terra tupiniquim ....

Re: Uma Duvida,pra não FUUU meu pc de alguma maneira!

Em 26 Jun 2011, 12:40

BOA KAISER!!!!
Vejo que não estou sozinho aqui agora.
mas estou com o estabilizador pra prevenção!
Será que é prevenção mesmo, cara?
Imagem

Re: Uma Duvida,pra não FUUU meu pc de alguma maneira!

Em 04 Jul 2011, 11:11

como aqui tem muita queda de luz,não sei se o filtro suportaria :S


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes