Fonte necessária para rodar essa Configuração

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

Fonte necessária para rodar essa Configuração

Em 30 Jul 2014, 08:30

Opa galera , beleza?
Gostaria de pedir uma ajudinha de vocês ae, quero saber qual a fonte necessária para rodar a seguinte configuração

Processador i7 3770 sem OC
Placa mãe Asus p8h61-m lx3 r2.0
2 HDS 500gb Cada
12GB Memoria DDR3 Kingston 1333mhz
VGA r9 270x Vapor x OC Edition

Atualmente tenho uma Fonte Seventeam 500W ST-500PNL

Grato desde já :joia:

Re: Fonte necessária para rodar essa Configuração

Em 30 Jul 2014, 10:50

Uma Corsair CX 430 já seria o suficiente.
Teoricamente sua fonte até aguenta, já que ela entrega 380W na linha de 12V, mas é uma fonte de entrada, de baixa eficiência. O recomendável é trocar.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Fonte necessária para rodar essa Configuração

Em 30 Jul 2014, 18:24

Hmm, valeu. comprei uma xfx 650 hoje :)
Perguntei pois eu tentei conectar essa vga em questão na fonte atual citada, e ela parou de dar vídeo ontem, testei em outro computador e a vga esta funcionando , porém no meu computador ela parou de dar vídeo (depois de 4 dias utilizando) ressaltando também que ela ja é bem antiga.. deve ter cerca de uns 2/3 anos comigo.

Mesmo quando coloquei a placa no computador, percebi uma certa "dificuldade" da placa funcionar.

Anyway ,grato! :)

Re: Fonte necessária para rodar essa Configuração

Em 30 Jul 2014, 18:34

Hmm, valeu. comprei uma xfx 650 hoje :)
Perguntei pois eu tentei conectar essa vga em questão na fonte atual citada, e ela parou de dar vídeo ontem, testei em outro computador e a vga esta funcionando , porém no meu computador ela parou de dar vídeo (depois de 4 dias utilizando) ressaltando também que ela ja é bem antiga.. deve ter cerca de uns 2/3 anos comigo.

Mesmo quando coloquei a placa no computador, percebi uma certa "dificuldade" da placa funcionar.

Anyway ,grato! :)


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes