como e o que conectar?

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

como e o que conectar?

Em 02 Mai 2014, 11:12

e aí gente quero fazer outra pergunta eu quero comprar um No brek por que já estou cansado de perder dados quando acaba a energia eletrica,então eu queria sabaer que se eu comprar o NO brek,tem que comprar estabilizador, e filtro de linha tambem, e como eu conecto os tres tipos de aparelho em paralelo?
Imagem

Re: como e o que conectar?

Em 02 Mai 2014, 16:05

Bons no-breaks já tem incorporado o filltro de linha na entrada dos mesmos.. Maus no-breaks, infelizmente, tem incorporado o maldito estabilizador, prejudicial às fontes em geral e totalmente desnecessário desde que as fontes se tornaram digitais. Há 30 anos atrás muitas delas eram lineares e com estabilidade duvidosa.. Modernas fontes, digitais ou chaveadas, além de manter a estabilidade de forma excelente, das tensões de saída, toleram uma variação da tensão de entrada que não raramente pode oscilar de 90 a 265 Volts AC que a fonte, sem nenhum stress, dá conta.. Nem o estabilizador consegue trabalhar em tão larga faixa, sem chaveamento para escolha...

Se desejares colocar ai um no-break informe-te bem dos tipos modelos e modos de operação dos mesmos, bem como acerca do dimensionamento. A maior parte dos compradores de no-break mal dimensionam os mesmos inclusive e principalmente com a ajuda (deveria se chamar de atrapalho) dos vendedores..

Vai ai dois tópicos para que leias para melhor te informar acerca de no-breaks:

No-break realmente é a salvação??? http://forum.clubedohardware.com.br/bre ... ?p=4917571

Entenda os diferentes tipos de no-break http://forum.clubedohardware.com.br/ent ... os/1157208
Economizar é comprar bem!!!
Mac Book Pro 8.2
HD 6750M


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes