Help! Pc reiniciando.

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

Help! Pc reiniciando.

Em 20 Jan 2013, 22:03

Galera ja fiz de tudo e não consegui resultados. Mas apenas uma coisa eu não fiz antes de comprar a fonte (sou um asno) foi saber se ela aguenta minha config. Em resumo, realmente a fonte não esta suportando minha configuração? Segundo esse site estou estrapolando a energia que a fonte aguenta, segue o link: http://www.thermaltake.outervision.com/Power

Mas confio mais em conhecimento de causa e por isso pergunto a vocês. Vez ou outra o pc reinicia em stock, mas sempre reinicia em jogos após 2 ou 5 minutos.

Minha assinatura:

Fonte: Corsair 600W
Mobo: ECS A780GM-A Ultra Black Series (V 1.0)
CPU: AMD Phenom II X4 965 3.400GHz
GPU: AMD HD 6950 2gb
Memo: 3Gb Ddr2
HD: 2 Sata 7200Rpm
Coolers: 2 120mm
1 Dvd/CD

Essas são as peças que influenciam no consumo de energia. E ai galera, me dá uma dica.

Re: Help! Pc reiniciando.

Em 20 Jan 2013, 22:30

Recommended PSU Wattage: 412W

Seu PC deve consumir uns 300W e olhe lá.

Mas teste com outra fonte só para ver se é o problema, teste no video on tambem. :joia:
Imagem
XFX GTX460 ||| AMD Athlom II X3 450 @ Phenon II X4 B55 ||| Gigabyte 990FXA-UD3 ||| 2x4GB Samsung 1600mhz ||| XFX 650W XXX ||| Sandisk 64GB SSD
Thermaltake Challenger ||| Razer Porca ||| Corsair M60 ||| Zowie G-RF ||| Mouse Bungee

Re: Help! Pc reiniciando.

Em 20 Jan 2013, 22:38

Talvez seja um "Problemas de hardware" Caso você esteja passando por este tipo de situação, talvez que seja algum tipo de hardware mal encaixado, com poeiras e etc...



Dá um lida neste post, vai te ajudar bastante :gtfo: http://www.tecmundo.com.br/manutencao-d ... z2IZ9MIfn6
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Help! Pc reiniciando.

Em 21 Jan 2013, 02:22

Pode ser q seja sua placa de vídeo superaquecendo e o PC desarma automaticamente para q ela não queime,veja a sua temperatura quando estiver jogando e volta a nos falar.......................... :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Help! Pc reiniciando.

Em 21 Jan 2013, 14:39

keyjinho escreveu:Pode ser q seja sua placa de vídeo superaquecendo e o PC desarma automaticamente para q ela não queime,veja a sua temperatura quando estiver jogando e volta a nos falar.......................... :joia: :joia:
É difícil ser superaquecimento devido o computador desligar as vezes sem estar jogando. :joia:

Não é impossível, mas é bem pouco provável.
Imagem
XFX GTX460 ||| AMD Athlom II X3 450 @ Phenon II X4 B55 ||| Gigabyte 990FXA-UD3 ||| 2x4GB Samsung 1600mhz ||| XFX 650W XXX ||| Sandisk 64GB SSD
Thermaltake Challenger ||| Razer Porca ||| Corsair M60 ||| Zowie G-RF ||| Mouse Bungee

Re: Help! Pc reiniciando.

Em 22 Jan 2013, 20:45

Pessoal Desculpe a demora ao responder, é que formatei o PC novamente pra tentar solucionar e nada.

Geovanyfree,

Além de formatar eu refiz uma limpeza geral no pc e tomei cuidado ao conectar cada periférico deixando bem encaixado. Um detalhe adicional é que montei o pc fora do case após formatação (pois como fiz uma adaptação para colocar um cooler adicional furando a parte superior do case não descartei a ipotese do case estar entortando a placa mãe), retirei uma das memorias e não reiniciava, nem nos games, aí julguei que era a memo com defeito, mas após remontar no case voltou a reiniciar. :(

keyjinho é como o IgorTricolor disse,

Não é super aquecimento pois monitoro as temperaturas com o rivatuner/msiafterburn e ta tudo ok.

Muito obrigado por responder pessoal, alguém mais para me dar uma luz? :|

Re: Help! Pc reiniciando.

Em 22 Jan 2013, 20:51

Cara o jeito é ir testando peça por peça, para verificar se é, tentar pegar uma outra fonte, outra VGA, outro processador. :joia:
Imagem
XFX GTX460 ||| AMD Athlom II X3 450 @ Phenon II X4 B55 ||| Gigabyte 990FXA-UD3 ||| 2x4GB Samsung 1600mhz ||| XFX 650W XXX ||| Sandisk 64GB SSD
Thermaltake Challenger ||| Razer Porca ||| Corsair M60 ||| Zowie G-RF ||| Mouse Bungee


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes