Gigabyte Geforce Gtx 1060 6gb G+conver Hdmi Vga

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Gigabyte Geforce Gtx 1060 6gb G+conver Hdmi Vga

Em 03 Jan 2017, 14:59

Oi boa tarde a todos ontem havia chegado minha placa nova uma Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 1060 6GB GDDR5 192Bits GV-N1060WF2OC-6GD, quanto conectei notei q as conexoes dvi eram diferentes ai tive q comprar um conversor hdmi para vga ate ai tudo bem quando conectei no meu monitor vga antigo de lcd a imagem fico meio diferente mais ai tudo bem so q depois fui notando q as vezes a imagem fica meio q como eu poderia explicar aparece um risco encima da tela distorcida mais passa bem rapido e logo volta ao normal e as veses a tela fica preta e logo volta ao normal tipo n dura nem 3 segundos a minha duvida é isso é normal ja q estou usando um conversor hdmi para vga ? ou é algum problema na placa de video ja q a placa de video é nova tmbm comprei n faz nem uma semana desde ja agradeço o conversor q eu comprei é esse modelo aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -hv100-_JM
desde ja agradeço

Re: Gigabyte Geforce Gtx 1060 6gb G+conver Hdmi Vga

Em 07 Jan 2017, 20:14

Tive um problema parecido quando comprei mi nha Rx 470. Uso um conversor de hdmi para vga e está funcionando muito bem. Acredito que o problema seja na qualidade de seu conversor, mas é sempre bom ver se não tem folga nas conexões.


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes