Qual montadora devo Escolher?

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Qual montadora devo Escolher?

Em 28 Ago 2016, 18:51

Blz Galera!!!???

Estou querendo trocar a minha GTX 550ti por uma GTX 960; [s]gostaria de saber qual montadora e melhor, EVGA, Gigabyte ou ASUS?[/s]

Me parece que a Asus e mais fria que as demais, vejam esse pequeno vídeo explicando o motivo dela ser mais fria.
O vídeo e curtinho rsrsrs

https://youtu.be/mYz1ljy97Q8

Desde já, brigado por me ajudarem!!!

Re: Qual montadora devo Escolher?

Em 01 Set 2016, 16:08

Cara, marca vai de acordo com o gosto, porque todas as placas tem o mesmo chip. Agora, eu do um voto de confiança pra EVGA por conta da garantia de 3 anos que eles oferecem.
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Qual montadora devo Escolher?

Em 01 Set 2016, 20:21

EVGA ou Gigabyte. Fuja da ASUS!
Imagem
''Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.''
"Se quer fazer inimigos, tente mudar algo." - Adam Jensen

Re: Qual montadora devo Escolher?

Em 12 Set 2016, 09:47

Gamer_Edu escreveu:EVGA ou Gigabyte. Fuja da ASUS!
Pq fugir da Asus Edu??

Não estou querendo polemizar, apenas a curiosidade, sou fã da EVGA por causa da garantia...
-------------------
Não era uma simples vontade! Era um DESEJO intenso e pulsante, que transcendia qualquer coisa. Era DEFINITIVO!

Re: Qual montadora devo Escolher?

Em 12 Set 2016, 10:17

Já vi muitas reclamações de rma da ASUS e eu mesmo já tive uma placa mãe da ASUS que deu problemas com pouco mais de 1 ano de uso e a garantia já era, eles não tem um bom rma aqui. EVGA, Galax e Gigabyte são as que tem a melhor garantia internacional, tenho uma EVGA GTX970 a mais de um ano, nunca precisei acionar a garantia dela e valeu cada centavo. Esse vídeo pode te esclarecer um pouco mais sobre: https://youtu.be/n5o6dCZRztg?t=10m34s
Imagem
''Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.''
"Se quer fazer inimigos, tente mudar algo." - Adam Jensen

Re: Qual montadora devo Escolher?

Em 12 Set 2016, 10:22

Vlw pelas dicas Edu... To esperando a Black Friday e pretendo trocar a minha 750 TI... Agora já sei qual fabricante, falta o modelo...
-------------------
Não era uma simples vontade! Era um DESEJO intenso e pulsante, que transcendia qualquer coisa. Era DEFINITIVO!

Re: Qual montadora devo Escolher?

Em 13 Set 2016, 12:29

Eu voto na Gigabyte.
:freddy: ​​AOC 1080p // Samsung 900p // Thermaltake Challenger Pro // Cooler Master Inferno // Thermaltake Pyrrhus // Cooler Master HAF 922 // Gigabyte GA-990XA-UD3 // HD 3 500GB, 3 1TB // Corsair Vengeance 2x4, 2x2 1600Mhz // GTX 970 G1 4GB // FX 8320 5.1GHz // Thermaltake Frio // Corsair GS700 // Touch Screen Nzxt Sentry 2 // 2 akasa 120mm // 4 Enermax Tb Vegas 120mm // 1 140x140 // 2 Barras De Neon Vermelhas // 3m Fitas De Leds Vermelhas​​ :clap:


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes