Problema com SLI gtx 970

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Problema com SLI gtx 970

Em 25 Mar 2016, 20:32

Galera o seguinte, montei hoje minha configuração , troquei minha placa-mãe que não tinha possibilidade de fazer sli , e comprei uma que faz, formatei o pc , fiz tudo instalei as duas placas, apliquei a ponte SLI (aquela pecinha que liga uma placa de video na outra), e por fim configurei na BIOS o funcionamento de ambas as placas.

e por fim deu tudo errado , quando fui habilitar o sli das placas ele ficou naquela msg " para usar desempenho 3D máximo, conecte as placas gráficas prontas para SLI a um conector SLI"

Estou usando 2 placas de video de fabricantes diferentes, porém ambas são a GTX 970, ( uma é a Xtreme Gaming Gigabyte e uma da Zotac )
Questionei em fórum na internet, pesquisei na internet, pesquisei nas lojas e todos me confirmaram que funciona SLI com fabricantes diferente , so basta serem do mesmo chip gráfico.

Outra coisa que achei um tanto estranho é que quando atualizei o drive de video pelo site da nvidia, como procedimento padrão é solicitado reiniciar o pc , assim que o fiz, a tela do monitor ficou preta e tive que desligar e ligar o pc de novo.

Estou muito preocupado , sera que estou fazendo algo errado? outra duvida é, essa tela preta que deu após reiniciar o drive, pode ter sido problema com a fonte ? o vendedor me garantiu que essa minha fonte da corsair segurava minha configuração de boa !

Desde ja agradeço !

Minha configuração;

Processador: i7 4790
placa-mãe: Z97x - SLI
Placas de Video: 2x gtx 970 (Xtreme Gaming e Zotac)
Fonte: CX 750W 80plus Bronze.
Memoria Ram: 1x8gb 1600hz

Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes