GTX 970 Comprada no MercadoLivre

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

GTX 970 Comprada no MercadoLivre

Em 09 Ago 2015, 07:52

Comprei uma GTX970 G1 Gaming no ML e queria saber se tenho direito a resgatar o código do jogo no Steam?

Re: GTX 970 Comprada no MercadoLivre

Em 09 Ago 2015, 10:21

Acredito que sim, já que o jogo você resgata com o código de barra da placa, a não ser que já tenham feito isso com sua placa.

Re: GTX 970 Comprada no MercadoLivre

Em 09 Ago 2015, 16:05

aroldolopes escreveu:Comprei uma GTX970 G1 Gaming no ML e queria saber se tenho direito a resgatar o código do jogo no Steam?
Nochance escreveu:Acredito que sim, já que o jogo você resgata com o código de barra da placa, a não ser que já tenham feito isso com sua placa.
Que eu saiba, a placa em si não vem com o código da promoção na caixa, cd, etc em lugar nenhum, quem manda o código é a loja autorizada pela nvidia na promoção, e demoram quase 20 dias para enviarem.
http://www.nvidia.com.br/object/metal-g ... eContent=0
Outra coisa é que só é elegivel se a compra for realizada depois de 23/07/2015
Inclusive tentei usar o código que eu ganhei em junho ( batman akrham knight, port bosta, meh :( ) na promoção do metal gear e tomei um "código de cupom ja resgatado! :forever:

Re: GTX 970 Comprada no MercadoLivre

Em 09 Ago 2015, 17:08

Quando eu comprei a minha eles pediram uma foto ou scan da nota fiscal e do código de barras além da numeração que vem junto ao código, enfim acho que não vai ter problema algum.

Re: GTX 970 Comprada no MercadoLivre

Em 09 Ago 2015, 19:49

tem não cara o código pra resgatar o jogo quem da é a loja

Re: GTX 970 Comprada no MercadoLivre

Em 10 Ago 2015, 12:45

Tentei preencher o pedido do código pelo site da nvidia com a NF só que eles pedem o serial da placa, então vou esperar ela chegar. Valeu galera!

Re: GTX 970 Comprada no MercadoLivre

Em 17 Ago 2015, 22:41

Consegui! Foi só preencher todos os dados e enviar para a nvidia em 1 dia me enviaram a key no meu email e já resgatei meu MGS the phanton pain, agora só esperar a liberação do download pré venda. Valeu galera!


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes