Ainda vale a pena comprar uma 750ti ?

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Ainda vale a pena comprar uma 750ti ?

Em 20 Jun 2015, 02:04

Pessoal eu estou pensando em montar um PC, mas não quero gastar muito até porque quero jogar mais jogos multiplayer que não exigem tanto uma placa de vídeo muito cara. E eu dei uma olha em umas placas e gostei da 750ti e r7 260x sera que vale a pena pegar uma das 2 e colocar com um i3 ou tem outra numa faixa de preço parecida que compensa mais ? e essas placas terão compatibilidade com o DirectX 12 ?

Re: Ainda vale a pena comprar uma 750ti ?

Em 20 Jun 2015, 02:17

olha amigo em relação as duas placas eu prefiro a 750, consome pouca energia, tem os recursos da Nvidia, shadow play, e sem que a Nvidia lança muito mais drivers, em relação ao direct x 12 nao sei te informar , mais acho que tera compatibilidade mais nao 100%.
mais se poder aumentar um pouco mais o orçamento pegue uma 760, tenho uma e roda todos os jogos tranquilo em 1080p em configurações medio alta, e ultra em alguns jogos.
LH

Re: Ainda vale a pena comprar uma 750ti ?

Em 20 Jun 2015, 02:28

Liin Hendriix escreveu:olha amigo em relação as duas placas eu prefiro a 750, consome pouca energia, tem os recursos da Nvidia, shadow play, e sem que a Nvidia lança muito mais drivers, em relação ao direct x 12 nao sei te informar , mais acho que tera compatibilidade mais nao 100%.
mais se poder aumentar um pouco mais o orçamento pegue uma 760, tenho uma e roda todos os jogos tranquilo em 1080p em configurações medio alta, e ultra em alguns jogos.
Vlw pela ajuda, eu acho que vou pegar a 750 mesmo até porque eu tenho que montar um pc do zero com monitor e tudo e se eu pular para a 760 o preço não vai ficar muito legal. Vlw pelas dicas :joia:

Re: Ainda vale a pena comprar uma 750ti ?

Em 20 Jun 2015, 09:39

Eu tenho a GTX 750, e posso te dizer que em custo benefício vale a pena sim

Re: Ainda vale a pena comprar uma 750ti ?

Em 20 Jun 2015, 12:26

th3math3us escreveu:Isso varia de acordo com cada situação, depende para qual será o uso...
Levando em consideração que a questão é gastar o mínimo possível e ainda assim conseguir rodar todos os jogos atuais, pelo menos os que estão até o presente momento, nem que sejam na qualidade mínima; a resposta é sim, valeria a pena!
Ambas as placas terão suporte ao Directx 12, qualquer que seja das duas irá atender a necessidade
Obrigado cara vou pegar a 750ti mesmo e só uma duvida, uma fonte de 430W aguentaria essa placa com um i3 ?


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes