galera ajuda nesse caso da gtx 970

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

galera ajuda nesse caso da gtx 970

Em 12 Abr 2015, 21:11

Seguinte tenho uma gtx 970 da evga e ela começou a dar uma travada nos jogos tipo ta em 60 fps cai pra uns 40 depois de uns 2 segundos volta a 60 e aconteçe em todos jogos e com certa frequencia alguem ja teve situaçao semelhante com jogos assim? valeu galera

pc: fonte corsair 600 watts reais 4 anos de uso amd fx 6300 ssd corsair lx force 256 gb gtx 970 sc evga windows 7 64 bits 8 gb memoria ram

ja verifiquei o driver da placa esta atualizado verifiquei por malwares nao achei nenhum as temperaturas estao ok
:haha: :awesome:

Re: galera ajuda nesse caso da gtx 970

Em 12 Abr 2015, 21:25

E estranho isso mais se você puder dar mais informações. isso começo quando, você tinha esse problema com outra placa de vídeo?

Re: galera ajuda nesse caso da gtx 970

Em 12 Abr 2015, 21:50

tirei um print com temperaturas uso de memoria cpu etc

http://prntscr.com/6t1yl0
:haha: :awesome:

Re: galera ajuda nesse caso da gtx 970

Em 13 Abr 2015, 09:14

Cara, se os drivers estão atualizados, e como tua placa é nova e foderosa, o problema não deve ser ela. A temperatura está baixíssima, então descarte isso também. Tente atualizar os outros drivers do PC. Uso e recomendo o Driver Booster 2 pra atualizar tudo automaticamente... é free.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: galera ajuda nesse caso da gtx 970

Em 13 Abr 2015, 17:30

tente atualizar os outros drivers fazer uma varredura no pc, como está a situação do teu HD? as travadas pra carregar algum arquivo me afetava no fps.

Re: galera ajuda nesse caso da gtx 970

Em 14 Abr 2015, 16:46

uso um ssd corsair lx force 256 gb tem uns 5 meses de uso
speacrox escreveu:tente atualizar os outros drivers fazer uma varredura no pc, como está a situação do teu HD? as travadas pra carregar algum arquivo me afetava no fps.
:haha: :awesome:


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes