AJUDA GTX 970.

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

AJUDA GTX 970.

Em 18 Dez 2014, 12:00

Olá galera,meu antigo e atual PC montei com a ajuda da galera do fórum, agora estou e vou da um upgrade na maquina, mas vendo em vários lugares me deparei um com uma dúvida: minha configuração atual. Placa mãe Asus Rampage II Extreme, Processador intel i7 930 2.8 ghz. memoria ddr3 8 giga ram. fonte de 1000wReal corsair, e 2 gtx460(sli), peço gentilmente que alguém me ajude, ia gastar uma quantia considerável, pois eu trocar tudo menos a fonte, mas vendo em pesquisas, parece ser burrice, posso com essa configuração, apenas trocar as duas gtx460 e pega uma gtx 970, e continuar com a mesma configuração? ou dá gargalo e não terei um desempenho bacana????

Desde já agradeço à todos que me ajudar, peço humildemente desculpa se cometi algum erro. Forte abrasssssss
:joia:
I'll See You In Another Life, Brother!

Re: AJUDA GTX 970.

Em 18 Dez 2014, 15:27

kra, parece que a gtx 970/980 aproveita muito bem o próprio poder sem que seja exigido muito cpu. Normalmente o ganho de de quadros por segundo são muito pequenos na mudança do processador para que a placa funcione bem, sem contar que exige uma fonte consideravelmente fraca. Da uma olhada nesse teste aqui:

www.youtube.com/watch?v=H0Edtb22Z6k


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes